Pular para o conteúdo principal

Finalmente! 🙌🏻📚



Não costumo publicar coisas triviais do meu dia-a-dia, até porque não sou familiarizada com isto e meu blog foi criado para ter espaço para outros assuntos, e também, sempre achei este tipo de coisa meio besta, porém, eu decidi compartilhar com vocês, meus nobres leitores, a maior conquista de minha vida: a coleção de O Senhor dos Anéis. Amo muito os livros do Professor, e sempre quis ter a coleção em minha estante, como uma forma de guardar essas relíquias sempre ao meu lado.

🤗✌

É uma sensação de felicidade, de dever realizado, que deixa-me totalmente satisfeita. Tive de comprá-los conforme a situação (até porque eu não sou rica), de um por um, até completá-los.

Futuramente, estarei resenhando os livros. Mas como sou lerda como uma lesma 🐌 certamente irei demorar uma vida, até porque estou com um horror de leituras atrasadas, e ainda estou lendo A Sociedade do Anel. Preciso aprender a parar de procrastinar. Até lá, esperem com carinho. Esse ano eu queria trazer mais postagens sobre livros e coisas que gosto. Ano passado foi um ano extremamente difícil que minou completamente minha vontade em voltar para o blog, e creio que esse ano também não será muito diferente. Vou tentar, repito, tentar fazer alguma coisa esse ano. Ainda mais porque o blog estará completando dez anos de existência. 

Não estou prometendo nada, mas eu quero muito voltar para cá, e retomar com o blog. Escrever sempre foi o meu escape. Não quero ter de deixar o blog abandonado como foram nos anos de 2016 a 2019 que foram anos de trevas para mim.

Prometi que daqui por diante estarei vivendo Filipenses 4:8, pois percebi que não vale a pena desgastar minha saúde mental com aquilo que não edifica a minha vida.

Postagem mais aleatória que esta não existe. Enfim, é isso. Recado dado.

Enquanto isso, fiquem com as fotos que tirei dos livrinhos. Até outro dia, se Deus quiser.

🐼💕























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião