Pular para o conteúdo principal

Querido Deus



Querido Deus,

Há quanto tempo não falo convosco. Sinto-me mal por ficar tanto tempo longe de Teu afago, de Tua bonança, do Teu amor. Ainda há chances de uma pecadora, como eu, ser conduzida por Tua infinita misericórdia?

 Tu bem sabe, Pai Querido, das minhas angústias e aflições. Permita-me e ensina-me a transformar minha dor em força e a minha tristeza em alegria. 

Sou falha, Pai Amado. Sou de carne e osso. Sou fraca. Patética.

Em meu coração de pedra, reina a eterna discórdia. Dá-me um coração de carne, para que eu aprenda a amar e ter compaixão do meu próximo outra vez.

Deus querido, alivia as minhas dores. Bem Tu sabes, Senhor. Almejo tanto para que o meu pesado fardo, fosse tirado de meus costas. Todavia, minha cruz jamais será tão pesada quanto a tua. Morrestes por nós, sem nada pedires em troca. 

Oh, Deus santo, são tantos aqueles que me querem o mal, e até aqueles que desejam-me o bem, fazem de maneira falsa e leviana. Não peço que os castigue. Mas suplico para que mostre a eles, o Teu Amor e a Tua generosidade, pois sei que os corações dessas pessoas não foram tocados por Ti.

Paizinho querido, amo-te tanto. Mesmo eu errando, mesmo eu sendo pateticamente fraca e falha, ainda assim, Tu me amas. E amor tão perfeito e maravilhoso como este, não existe em parte alguma. Obrigada, Deus, por sempre zelar por mim. Por estar comigo nos momentos bons e nos momentos ruins. 

Renova, Senhor, o meu espírito e o meu coração.

Como és benigno. Como és maravilhoso. Como és gentil.

Comentários

  1. FELIPEEEE!!!!!!!!! VOLTA FELIPEEEEEEEE!!!!!!!!!
    SAN EU TO MORRENDO DE CHORAR AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chorando litrooooooss! :(

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amado, obrigado pelo elogio!
      Estarei seguindo o seu blog.
      Fique na paz de Cristo ^_^

      Excluir
  4. NÃÃAAAOO !
    Pelo amor de Deus não vá Fê !
    Ai meu Deus ele não pode ir !
    Ai que pena !
    Esperando ansiosamente pelo próximo !
    Sentindo que vai ser O MÁXIMOO !
    Beijos, San !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não ter respondido antes.. Tava sem net :(
      Ele vai voltar... Em breve, mas, voltará =)

      Excluir
  5. Acho que agora que o felipe vai passar as ferias com o pai dele, o menino lá ruivo vai se achegar na clara..
    felipe vacilão naaaaaam,,,
    Afs
    Por favor, não mexa com as minhas emoções.
    Lindo ver Deus falando com a Clara.

    Sinto que ela vai se aproximar de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Calma. A Clara gosta muito do Felipe acho que ela não vai se apoiar no Nelson não. Chato do jeito que ele é..
      Beijos Lary

      Excluir
  6. Flor, gostaria de te pedir uma opinião. Como não tenho rede social, e não encontrei e_mail vou falar por aqui. Tenho 30 anos e estou apaixonada por um rapaz de 21. Somos da mesma igreja, nas verdade comecei a frequentar firme tem uns 6 meses e ele já está lá a 5 anos. Ele é bem empenhado sabe, líder de célula, já falou q gosta de mim mas tem medo de não me fazer feliz. O que vc acha sobre isso? Isso pode dar certo? Outra coisa q agrava muito, as meninas da igreja me excluem, acho q é por causa dele, elas não falam comigo, tento me inturmar mas nada funciona.. To muito triste... Sinto aqueles olhares de reprovação sabe. Já pensei até em sair da igreja. O que vc acha sobre td isso? Invisto nele? Deixo pra lá? Tento me enturmar com o pessoal? Como orar a DEus pra saber se é da vontade dele? Amei seu blog. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada. Desculpe por não responder mais cedo. Estou pedindo a Deus para que Ele me der as palavras certas. O meu conselho seria vc pensar e repensar a situação. Nem tudo que achamos que é certp para nós, é bom. Vc mesma citou que sente medo, e isso já não é uma coisa boa. Quando é da vontade de Deus, nós sentimos. Tente conversar com seu pastor sobre o que sente a respeito desse rapaz. Devemos tomar cuidado sempre, pois o coração é falho e enganoso. Que Deus te abençoe. Vou orar por vc >.<
      Paz de Cristo amada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa muito obrigada mesmo. Vou orar e entregar pra DEus.. Vc tá certa, nem td q parece ser bom, é. E em relação às meninas a me excluem, como devo agir? Elas só falam se eu falar com elas.. E falam meio q obrigadas sabe? Fico tão triste... Será q devo ser indiferente tbem? Fazer de conta q não existem? pois tenho poucos amigos e me sinto muito só. Bjos

      Excluir
    4. Parte 1
      Oiiiii passando apenas para colocar meu ponto de vista. Pois já passei por uma situação semelhante. Me chamo Lu!

      Quando pensamos em igrejas temos a ideia de pessoas unidas, todo mundo se dá bem com todo mundo enfim o famoso "comercial de margarina"
      Infelizmente algumas pessoas mostram que não é assim, algumas chegam a ser mais cruel que alguém por exemplo que não conhece a palavra...
      Eu já deixei muitas igrejas por causa de intrigas de irmãos, por me olharem feio, ou por não me darem paz do senhor.

      Mas assim como existem as cruéis existem aquela que tem a mente de Cristo na época o irmão havia dito que eu devia ignorar a princípio, porém jamais tratar mal ou com indiferença. Mas mesmo assim continuar orando por essas pessoas. E além do mais não são apenas elas na igreja tem a tia da cantina, as senhoras, a esposa do nosso lider entre tantas outras pessoas.

      Eu disse tbm que estava gostando de um menino. Ele disse que eu tinha que orar igual oq a Sassa disse que o nosso coração é enganoso.

      Que as vezes por eu ter tido experiências ruins no "mundo" estava tão encantada com os gestos desse "principe" que poderia estar confundido amor com admiração e as vezes insistir em algo nessa situação o Príncipe podia virar sapo.

      Excluir
    5. Parte 2

      Ele me disse que também as vezes tudo pode ser um sentimento meu. Que o inimigo vem trabalhando pra que eu sinta que ali não é o meu lugar... Fazendo me sentir como se ninguém gostasse de mim... Eu qdo eu entrava em uma denominação eu tinha que participar mais do que depressa de algum ministério mas não para "ajudar a obra" e sim impressionar as pessoas, receber elogios tipo ser uma pop star pra vc ter ideia eu imitava os irmãos só para as pessoas pensarem q eu falava em línguas. Di tipo "nossa essa menina é Deus" só encenação.

      Por ser fogo de palha as chamas acabavam rápido e no próximo mês já estava em outra igreja. Com novas "meninas malvadas", novo amor.

      Mas meu coração já estava diferente. Estava cansada de viver assim... Afinal na epoca tinha 25(faço 30 ano q vem) anos comecei a ir na igreja com 9.
      Orei e disse a Deus que não queria mais viver assim feito macaco pulando de galho em galho e q sinceramente achava que ele não existia(Já pensou?) Pois só via as glórias dele na vida das pessoas mas nunca na minha
      Resumindo fui em um culto e enquanto o ministro pregava Deus parece ter descido em pessoa para falar comigo... Mas não era para falar coisas bonitas, lindonas q eu qria ouvir, não, ele desceu metendo raios na cabeça falando desse meu desejo de impressionar, e de que toda hora exigo prova da existência dele e bla bla bla falou das minhas paixonites que eu estava desesperada em amar alguém sendo que nem a mim mesma eu amo... Como que vou fazer alguém feliz se não me amo, se não me aceito, vou casar só pq não qro mais responder pergunta nas festas de familia "e aí qdo vai casar" ou por medo de ficar sozinha ou o popular ficar pra titia. Enfim ele lavou minha cara... Em outros tempos sairia da igreja ficava brigada com Deus e voltaria só qdo estivesse passando por algum problema.
      Mas não, esse dia algo foi maior do que eu e me rendi, chorei tanto na oração pedindo perdão a Deus. Uma irmã me abraçou e chorou comigo ali comecei a falar em línguas dessa vez não era encenação. O espírito santo me invadiu de uma tal maneira que não conseguia explicar. Comecei a orar mais me aproximar mais de Deus.
      Não qria mais impressionar ninguém estava em uma sede inconstante por Deus.
      Fiz amizades lindas com pessoas que a princípio eu achava que não gostava de mim. Estou há mais de 5 anos na mesma igreja (rsrs)
      O "Príncipe"? Deve estar conquistando algum reino pois ainda não chegou no meu. Aprendi que antes de ter um relacionamento com alguém seja ele fraterno ou de amor, ou sei lá ter algo q almejo... Tenho que ter um relacionamento firme com Deus pois antes qdo ficava fraca e algo me acontece minha fé em deus era a primeira a ser abalada. Hoje Deus está no topo da minha pirâmide. Não a minha vida não é como o comercial de margarina tenho minhas lutas mas agora me repouso no Senhor, graças a Deus ele tem colocado pessoas maravilhosas em meu caminho como a Sassa por exemplo. Aprendi também o significado do versículo "Amai a Deus sobre todas as coisas e as outras coisas vos serão acrescentadas"

      Espero poder ter te ajudado... Saiba que vc não está sozinha estarei orando por ti para que encontre a sua resposta sem desviar do caminho do nosso Pai. Caso queira conversar mais o meu whats é 6592550393 e meu email msdelcorrea@gmail.com se quiser falar com a Sassa o email dela é san.crystine_@hotmail.com já te amo em Cristo e tenho certeza que a Sassa tbm! Fique com Deus minha irmã Jesus te ama e ele é contigo!

      Excluir
    6. Nossa Flor, muito obrigada pelas palavras.Vc disse td.. Realmente, a idade vai chegando e junto com ele o desespero em ter ou amar alguém. Obrigada mesmo
      Vou te adc no watts
      Bjokas

      Excluir
    7. Amada fiquei sem whats essa semana se vc enviou msg e não respondi me enviei d novo por favor bjo um otimo final de semana

      Excluir
    8. Amada fiquei sem whats essa semana se vc enviou msg e não respondi me enviei d novo por favor bjo um otimo final de semana

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus. E mais! Aumenta o tráfego do seu blog ou site.
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  9. eu comecei a ler essa serie as 22 horas e alguns minutos e não consegui mais parar, li até aqui, e jã são 02:11 da madrugada, e estou chorando, por favor continua a contar essa história , pra acalmar meu coração:´)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente lisonjeada. O capítulo 30 já está disponível :)
      Obrigada por ler a WebSérie ^^

      Excluir
  10. Esse texto tocou no fundo da minha alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião