Pular para o conteúdo principal

Algumas mudanças




Venho algum tempo confabulando comigo mesma a respeito do rumo que o blog tomou, durante o tempo em que fiquei afastada. 
Não gosto e nem costumo abandonar coisas que criei com tanto esforço e dedicação. 

Após muitas retiradas de teias de aranhas e depois de algum tempo analisando meu antigo conteúdo (e pegando raiva de mim mesma por possuir uma escrita tão precária e porca, sério, tenho vontade em encher o meu eu do passado de tapas!), decidi que revisaria alguns posts, apagaria outros, e mudaria outros de lugar, pois existem coisas que escrevi que já não fazem parte mais do meu atual pensamento. Um exemplo, é o post sobre as Crônicas de Nárnia, em que minha análise fora demasiado rasa e meu julgamento muito precipitado, e tudo o que escrevi na época já não condiz com o que acho dos filmes/livros, então, será um dos vários textos que mudarei muito brevemente.
 
Irei reformular muitos artigos, pois outrora, havia escrito somente porque outras pessoas queriam que eu escrevesse. Passado um tempo, percebi como foi péssimo escrever sobre a pressão dos outros. Além do mais, restruturarei as seções de recomendações de livros e filmes, porque como sinto que existem informações escassas e/ou inexistentes naqueles posts... Culpa do meu eu do passado que era uma noob desleixada.

Reescreverei as postagens e as deixarei em destaque por alguns dias, para que todos possam lê-las.

Resolvi trocar o nome do blog (e quiçá futuramente eu troque de novo), todavia, deixarei o mesmo endereço de sempre, pois trocar o endereço do blog é uma caca e fora que estou sem cabeça para mexer nisso no momento. 

Tentarei pegar o jeito da coisa, vide que o blogger atualizou suas ferramentas, e muitas delas foram removidas, e fora que não acostumei-me com aquele painel.

Por fim, eu realmente estou gostando por estar retornando aos trilhos. 

Isso é tudo, pessoal.


☕💕

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião