Pular para o conteúdo principal

Adeus ano velho. Feliz ano novo!

É, amigos, 2015 chegou ao fim. Agradeço a Deus, por viver esse ano, e mesmo não sendo um dos melhores, foi um ano em que descobrir coisas boas na vida. Foi um ano de altos e baixos, um ano que me fez amadurecer, e olhar para frente sem arrepende-me das coisas que fiz. Foi um ano árduo, de lutas difíceis, e perdas valorosas.
Um novo ano nos espera, e que esse ano, seja um ano bom, um ano de vitórias, um ano em possamos realizar tudo o que não pudemos realizar em 2015.
Talvez, eu volte com as postagens normalizadas do blog, ou talvez, essa possa ser a minha última postagem (quem sabe). Estou com projetos novos, mas, que não incluem o blog.
Foi muito gratificante cada minuto que passei aqui com vocês, e adorei os comentários, as críticas, os elogios. Tudo isso será guardado no meu coração.

Desejo para você que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que tu sejas abençoado!!
E que venha 2016!!


Comentários

  1. Espero que você volte sim !
    Percebi que você tem andado um pouquinho desanimada San.
    E você tem que ser forte nos seus momentos mais difíceis !
    Tem que lutar pelas coisas que você acha que vale a pena.
    Eu espero que você esteja bem depois do desabafo que você fez aqui.
    Eu só espero que esse não seja -de maneira alguma- seu último post.
    Que você volte principalmente com a Web Série.
    Um feliz ano novo !
    E que nesse ano você lute pelo que você acha que vale a pena,
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei com toda certeza. A obra não pode parar :)
      Obrigada por se preocupar comigo, Kelly. Vc é tão querida.
      Só sinto mesmo, o peso da responsabilidade sobre minhas costas, mas, jamais deixarei vcs, ou a WebSérie.
      Beijos, sua linda

      Excluir
  2. Meu coração doeu com esse frase "Talvez, eu volte com as postagens normalizadas do blog, ou talvez, essa possa ser a minha última postagem..." Espero que tenha um tempinho para este blog tão querido. Preciso me inscrever no "wattpad"
    Um ótimo ano pra você e sua família. Deus abençoe! :)

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não se preocupe, Di.
      Assim que tiver um tempo, vou postar de novo. Não posso abandonar meu blog. ele foi a primeira ferramenta que descobrir na internet.
      Quando acabar o meu descanso, eu volto ^^

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião