Pular para o conteúdo principal

Qual o nosso papel?


Olá meus amados. Paz do Senhor.
Senti tanta vontade de postar para vocês. Mais era uma vontade tão grande e que tava incendiando meu coração, que eu quis postar.

Vivemos em um mundo, onde o dinheiro e o tempo parecem ser os deuses de nossa vida. Esquecemos muitas vezes, da nossa função aqui na Terra (isso se aplica a todas as pessoas.)
Esses dias que estive longe do blog, estava muito triste, muito deprimida e para baixo. É chato conviver com julgamentos, com pessoas te falando coisas ruins. Pessoas que nem ao menos te conhecem e já te colocam para baixo (inclusive os que se dizem "Filhos de Deus").

Encontrei amigos bem legais, porém, eles não são evangélicos. É difícil falar do Amor de Deus para alguém que nunca o experimentou antes, e o pior de tudo, é que essas pessoas estão feridas, com o coração despedaçado, Tudo o que elas mais querem, é um abraço de conforto, no entanto, achamos que somos "santos" demais para aceitar pessoas assim em nosso círculo.

Isso me deixa triste.

Estou tão triste, que nesse momento que escrevo, meus olhos estão marejados. Não devemos em hipótese alguma agir como se fossemos os donos da verdade.

Nosso papel é acolher as pessoas, independente do que ela seja. Se Deus não faz acepção de pessoas, porque, então, você faz? Pense! Nesse exato momento, existe um coração aflito, necessitando da Palavra de Deus.

Fica na paz de Deus.

Comentários

  1. A paz minha linda! Pude sentir a sua aflição entre as linhas deste post e senti a necessidade de responde-la. Não fique aflita ou triste por conta das pessoas derredor, sabe porque? Porque até Cristo não agradou a todos e até hoje Ele não agrada, o motivo de haver não-convertidos é justamente pela presença Dele incomodar muita gente. Nós fomos escolhidas para brilhar e nosso brilho incomodará muita gente, principalmente o inimigo. Deus quando quer nos abençoar Ele sabe quem usa para nos impulsionar a diante, mas o inimigo também sabe quem levantar para nos fazer parar.

    Em João 16:33 diz: " Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Se Deus é por você, quem será contra você? O que ouvimos não pode nos entristecer, porque Deus promete as melhores promessas que já poderíamos viver. Pense nisso minha linda!

    Fica com Deus!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião