Pular para o conteúdo principal

Recadinho rápido ❤


Uma pequena pausa para olhar o gif acima rsrs!

Amores e amoras tudo bem com vocês?Eu espero que sim.
Devem ter percebido que o blog té meio abandonado esses dias, não é?
Gente, eu não consigo mais postar, devido ao fato de ter devolvido o notebook do meu cunhado. Os posts vão continuar em um futuro breve, pois agora, não tenho condição nenhuma de escrever aqui, e digitar pelo celular é uma tortura =(
Acompanhe os posts antigos e se Deus quiser... Um dia eu volto com outros posts evangélicos.
Quero agradecer também aos seguidores do blog. Depois de dois anos só na luta, finalmente a recompensa viera! =)

 Ok? Amo vocês. 
*Por favor, não me odeiem!*
Paz do Senhor.

Comentários

  1. Poxa San, que chato, ainda bem que já acompanho você no wattpad ♡
    Também estou sem computador, mas me recuso a largar o blog, mas tá puxado, porque tudo é complicado pelo celular levo alguns dias pra preparar um post que seja, e formatar do jeito que tem que ser :(
    Beijos, Deus abençoe!

    Eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wattpad é vida♥ Rsrs
      Obrigada pelo apoio Diná♥ >.<

      Excluir
  2. Muito complicada néh San... vai da tudo certo... aqui quando poder tem uma tag para você lá no blog...

    http://somosevangelicas.blogspot.com.br/2015/10/tag-13-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir
  3. Estamos sentindo sua falta, mas fique tranquila que no momento certo Deus vai preparar tudo para você voltar a postar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Irma sou evagelinca estava olhando seu blog, olhei como a mulher deve ser vestir. Eu não posso usar calças não.

    ResponderExcluir
  5. Esperando a volta do blog e de seus post minha guerreira.
    Deus te abençoe e multiplique boas novas em sua vida.
    Beijos.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião