Pular para o conteúdo principal

Tag: Os Últimos



Fui indicada pela linda Diana do blog Escritora Determinada


Vamos a tag? 💞💞


1. A última série que viu?
Todo Mundo Odeia o Chris. Não importa quantas vezes repita na TV, eu sempre estarei lá assistindo.

2. O último filme que você viu?
O Anjo Malvado – 1995 (com Macaulay Culkin)

3. A última pessoa que você viu?
Meu filhinho

4. A última música que você ouviu?
Difícil essa. A última música que ouvi foi: Degrau da Exaltação – Niquésia Santos

5. A última roupa que você usou?
Saia floral e camiseta rosa

6. A última coisa que comeu?
Frango assado com purê de batata e arroz... Hum

7. O último doce que comeu?
Chiclete.

8. A última conversa no Whatsapp?
"Beijo, mãe".

9. A última viagem?
Se eu falar nunca viajei, você vai rir?

10. A última paixão?
Desenhar.

11. A última frase?
"Poder controla tudo e sem ele não podemos proteger nada!"

12. A última ligação?
Para meu marido.

13. O último blog visitado?
A Garota Perfeita.

14. A última aba do navegador?
YouTube

15. O último esmalte?
Risqué

16. O último livro?
O Tempo Está Esgotando – Reinhard Bonnke

17. A última coisa que você bebeu?
Suco de laranja

*Amores, eu sei que às vezes costumo indicar pessoas para a tag, mas estou muito cansada a atarefada esses dias e acho que até doente. Sinto-me fraca metade do tempo... Então, fiquem a vontade para responder a tag se quiserem.
Beijos

Fiquem na paz do Senhor



Comentários

  1. San, me diz quem é o dono dessa frase tão épica??

    ResponderExcluir
  2. Legal essa tag....ah quanto tempo não como purê de batata...deu vontade...rsrs
    Bjs
    Www.esposas intercessor as.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal essa tag....ah quanto tempo não como purê de batata...deu vontade...rsrs
    Bjs
    Www.esposas intercessor as.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fique bem San, que Deus te abençoe, e de tua saude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. San amei duas coisas em seu post!
    Primeira: Vc gosta de animes!!! Eba!!! Madoka Magica então AMO♥♥♥
    Segunda: Vc usou a frase épica do Vergil!!! aaahhhh!!!!
    San, já te amo!
    BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  6. A última coisa que feria é viaja para Israel 😅 é claro come muito 🍦🍦🍦. Você San para ordem iria viaja ?

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa tag. Parece ser ótima!!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas respostas, San !
    E fiquei muito honrada por ter sido o ultimo blog a ser visitado !
    Haha !
    Beijos, San !

    ResponderExcluir
  9. Espero que meu comentário te encontre melhor, San.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião