Pular para o conteúdo principal

Maranata!

Olá meus amores... Faz dias que não atualizo o blog né? Devem até estar pensando que eu sumi da face da Terra.
Amores, estou aqui. Estou bem, e no post de hoje, quero falar algo maravilhoso para você: Maranata, Senhor Jesus!


Para quem não sabe, Maranata é uma expressão de origem aramaica que significa “O Nosso Senhor vem!”

Esses dias eu quebre minha cabeça para poder escrever um post. E as ideias não vinham! Finalmente orei e encontrei uma luz. Lembram do eclipse? Pois bem... Ele me deu uma ideia brilhante!

Imagino a volta de Jesus... Será algo maravilhoso para os salvos!

Porém nem todos poderão desfrutar da Glória magnifica de Deus!

Eu fico triste com as almas perdidas no mundo! Fico triste com as pessoas que duvidam da existência de Deus. E fico mais triste, com aqueles que zombam de sua Santa Palavra.

Jesus ama cada de um de nós. Por nós, Ele deu sua vida! Ele viveu nessa Terra como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando Sua vida para nos salvar. Quem mais faria esse sacrifício? Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e termos direito à salvação.

Porém, Ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse: "Quem quer vir após mim, que tome a sua cruz e siga-me!".

Antes de Sua morte, deixou muitos ensinamentos a serem seguidos para alcançarmos a salvação. Por isso, procure ler a Bíblia, reflita, fale com Deus, seja fiel e terá um tesouro no Céu.

Deus também, nos diz em sua Palavra, que os salvos em Cristo terão um bom lugar no Céu. Porém, esse mesmo destino não será igual para os ímpios.

Enquanto isso, na volta de Jesus, a ira de Deus será derramada sobre as forças da besta; será um tempo tão terrível que a Bíblia diz:
_____
“Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles”

                                               {Apocalipse 9:6}
_________

Os exércitos sobrenaturais do Céu voltarão então à Terra, liderados por Jesus para derrotarem e destruírem a besta e o seu maligno império mundial, na temerosa batalha conhecida como Armagedom.

Esse evento marcará o fim do cruel governo do Homem na Terra, e o Próprio Deus, através de Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, juntamente com Suas forças celestes, assumirão o controle do mundo para o governarem, reinarem e dirigirem da maneira que deveria ter sido dirigido se o Homem não tivesse desobedecido a Deus e seguido o seu próprio caminho egoísta! E isso dará início a um período conhecido como o Milênio: mil anos de paz, abundância e paraíso na Terra

Imagine esse evento em sua cabeça. Imagine a batalha dos anjos celestiais contra as hostes do mal. Imagine Deus lhe estendendo a mão. Imagine pôder andar nas ruas de ouro da Cidade Celestial!

Nós, cristãos filhos do Pai Celeste, devemos está 24 horas por dia desejosos pela vinda de Jesus.
Afirmo com todas as palavras: Eu não quero mais morar aqui na Terra.

Esse mundo, o mundo em que moramos, não nos pertence.

Aquela Lua cor de sangue que foi vista por milhares de pessoas, só mostra o quanto a Bíblia Sagrada está correta. Enquanto muitos estão céticos, afirmando que é apenas um “fenômeno da natureza”, eu afirmo que aquele é um sinal de que os dias ruins estão se aproximando.

Se entregue ao Senhor Jesus enquanto ainda há tempo...

Meu amigo, não deixe Jesus por nada, ainda que lhe seja tirado tudo, permaneça firme. Lembre-se de Jó! Não importa o preço que tenhamos que pagar, pois a recompensa é certa!
Que Jesus lhe dê força, coragem e sabedoria para que juntos possamos chegar até Jesus.

Eu não desejo ficar nesta Terra! Eu quero subir aos céus! Quero me encontrar com o Pai Amado!

Você crer?


Maranta Senhor Jesus!




Comentários

  1. Maranata, vem meu Mestre, com sua Glória e poder!

    Já ouviu esse louvor?

    Lembrei quando li este post.
    Que cada dia nós possamos desenvolver nossa salvação.

    ResponderExcluir
  2. È verdade !
    Ele está vindo e aquela lua foi só mais uma das provas de sua vinda !
    Beijinhos, San !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus está voltando mesmo.
      Pena que as pessoas estão cegas e cheias de ego!

      Excluir
  3. Sassaaaaa! Fala pra Clara e o pro Felipe que está bom de viajar! Que estamos esperando eles ansiosamente com uma faixa de Bem Vindos e uma mesa repleta de salgadinhos, mini hot dogs, sucos e cupcakes! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião