Pular para o conteúdo principal

Carta para mim mesma


Quem é que escreve uma carta para si mesma, para ser lida e respondida 10 anos depois? Pois é, eu fiz isso! Eu tinha 12 anos e queria muito logo crescer e realizar todos os sonhos que estavam em minha cachola. E quando digo sonhos, eram muitos. Eu era bastante sonhadora quando criança, algo que perdi na idade adulta. Depois que crescemos, o mundo ser mostra frio, cruel, difícil. Achei a carta 10 anos depois, (acredita que eu tinha esquecido dela?) há alguns dias, na minha pasta de documentos. Fiquei feliz quando vi. A criança em mim se acendeu! Decidir responder a mim mesma, hoje, dia 18 de setembro de 2015.

Bem na frente da carta estava escrito "Meus sonhos estão aqui!" Estava cheia de beijinhos. E na parte de trás estava escrito: "Por favor, abrir só no dia 18 de setembro de 2015 =)" Fiz uma cartinha muito fofa

Conteúdo da carta

''Oi, eu do futuro, você deve estar com 22 anos agora, é muito estranho está escrevendo para você (sendo que você sou eu)
Estou com 12 anos, e na 5 série.
Sou a líder da turma e mantenho as melhores notas da sala. Tenho curiosidade em saber como serei no futuro? Eu vou gostar do ensino médio? Vou ter muitos amigos? Vou ter um quarto só meu? Vandreanny ainda vai continuar chatinha? E a minha letra? Vai melhorar? Vou fazer faculdade como mamãe quer? E a gente? Vai ser policial que nem ela?
Você sabe que eu não gosto do meu cabelo cacheado... A gente vai dá um jeito né? Deixar ele lisinho, lisinho! O papai vai me deixar namorar com 18 anos? Meu sonho é morar sozinha em um apartamento perto da praia? Ah sim e o mais importante: eu vou ter um computador??? eu quero muito! tô louca pra ter um!!!
Beijos San e por favor responda essa cartinha daqui a 10 anos
Obs: A Kellyane ainda será a minha amiga daqui a 10 anos?"





''Olá, eu do passado, rsrsrs, é muito estranho está te respondendo isso. Bom, por onde começo... ah, sim! Você vai gostar do ensino médio, mas, não terá tantas amigas. Serão todas falsas com você. Tenha cuidado! Não, você não terá um quarto só seu. Vai dividi-lo com sua irmã e acredite, Vandreanny será sua melhor amiga no futuro... Ah e sim! Sua caligrafia vai melhorar muuuiiitoo. Não será mais aquele garrancho. Você vai fazer faculdade de Administração e Segurança do Trabalho, mas a gente não vai ser policial que nem a mamãe...
Ai não sei porque não gosta do teu cabelo cacheado? Sabia que no futuro ele vai virar moda? Uma pena porque com 17 anos, a gente vai fazer química no cabelo, mas, tanto faz você vai ficar feliz com o cabelo escorrido (porém sem vida). A gente não só vai namorar com 18, como vamos casar com 19 e ser mamãe aos 20... Gostou fofa?
Não vamos morar perto da praia, mas teremos uma casa confortável e maravilhosa. Ah sim. Vamos ganhar de presente de 18 anos, um notebook, que vai queimar mais pra frente kkkkk
Sobre Kellyane: perdi o contato com ela em 2006. Faz 9 anos que não a vejo...''

Então é isso. Essas foram as minhas respostas para a minha "eu" do passado.

Espero que tenham gostado do post. Foi algo meio diferente. Comente aí embaixo. Beijos


Comentários

  1. Que fofo San. Pena que eu não escrevi uma carta para mim mesma! =(
    Amei a forma de como vc respondeu para vc mesma do passado.

    ResponderExcluir
  2. San... que linda essa carta, fiquei apaixonada,qro até fazer uma tbm...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amada! É tão bom escrever uma cartinha♥
      Beijos

      Excluir
  3. Que fofa essa cartinha Sandreanny. Meu Deus eu fiz varias cartas mas são para Deus rsrs depois vou procurar rsrs já fazem um bom tempinho.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom escrever uma carta. Mesmo em um mundo onde a tecnologia
      nos consome eu adoro ler cartas...
      Beijos flor♥

      Excluir
  4. San sua linda♥ Amei o conteúdo da carta!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, mudei o formato do blog para um mais simples
    Por favor não me odeiem...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que incíiiiivel !
    Eu queria muito fazer uma mas, eu sou muito ansiosa e ia abrir na mesma hora !
    Hahah !
    Beijos, San atual e San do passado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      foi boa essa experiência. Recomendo.
      Obrigada. rsrs

      Excluir
  7. Que idea. Legal pena que eu não dever😉

    ResponderExcluir
  8. Que idea. Legal pena que eu não dever😉

    ResponderExcluir
  9. To rindo de alegria Sandreanny Crystine e muito gratificante essa linda carta que voce mesmo fez, mostra a ansiedade de crescer e maravilhoso ver isso . Muito Lindo e muiiiito Amor

    ResponderExcluir
  10. Amei este post, San. Lindo!
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião