Pular para o conteúdo principal

Tag: Sou Cristã!


Desculpem por não ter feito essa tag antes, devia ter sido a primeira tag a ser feita, mas, fazer o que ? Eu sou lerda mesmo. Vi essa tag em blogs, vídeos e sempre tive curiosidade em fazê-la, logo porque, são perguntas pessoais, e eu a-d-o-r-o responder perguntas pessoais. Vamos a tag? Começando em 3..2...1! ❤

1♥- Quanto tempo de convertida você tem? Minha história de conversão é meia engraçada. Eu nasci na igreja (literalmente. Minha mãe sentiu dores de parto na igreja), mas, depois de algumas mudanças de bairro, meus pais saíram da igreja e não voltaram mais a congregar. Então, eu voltei para a casa de Deus com 13 anos, e aceitei Jesus com 14 anos. Depois meus pais saíram da igreja de novo, e aos 19 anos, por incentivo do meu noivo (agora marido) estava voltando a casa de Deus ,e no ano seguinte me batizei nas águas. Então considero meu tempo de conversão verdadeira, aos 20 anos, porque foi quando nasci de novo. Ou seja, dois anos. 

2♥- Qual igreja você congrega? Igreja evangélica Assembleia de Deus.

3♥ - Possui algum cargo na Igreja? Antigamente eu era regente do coral do jovens, mas, depois que meu filho nasceu, eu passei o cargo para outra menina, porque quero ter mais tempo para cuidar do meu filho.

4♥ -Qual a importância de Jesus na sua vida? Jesus é o meu Tudo. Foi Ele que meu resgatou do mundo, me tirou da lama, passei por tanta coisa ruim, e se não tivesse Jesus na vida, não tinha vencido. Te amo Senhor Jesus!

5♥- Qual ó seu versículo preferido? Ai tem tantos, mas gosto principalmente desse aqui, ele carrega uma promessa poderosa, Salmos 40 versos do 1 ao 4 :

 “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.”


6♥- Qual sua música gospel preferida? Hinos antigos da Harpa Cristã. Nossa eles são lindos e tocam o nosso coração de uma maneira tão incrível... 


7♥- Cantor, grupo ou banda preferido? Gosto muito do grupo “Voz da Verdade”. ♫ Não há ferrolhos, nem portas...♫ Maravilhoso! 

8♥- Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus? Sim, Deus já me deu essa oportunidade.


9♥- Você já leu a Bíblia toda? Li por partes, comecei pelo Novo Testamento, porque me disseram que é a maneira certa de ler a Bíblia.


10♥- Acredita em evangelização pela internet? Sim acredito. A internet é uma grande ferramenta que pode ser usada para o bem da humanidade. E inclusive, fico feliz quando alguém comenta que meu post a ajudou.

11♥- Que livro está lendo no momento? Estou lendo “Casamento Blindado”. Manual perfeito para que é casado ou pensa em casar.


12♥- Mostre sua Bíblia. Que rufem os tambores! 🥁🥁🥁 Tcharam!!! 





13♥- Mostre seu cd favorito. O nome do cd é “Kebar - Vento do Espírito”. Ele não está disponível na internet, é um cd promocional da Igreja Batista. Foi meu primeiro cd, comprei quando tinha 13 anos. Custou na época R$ 25,90. E  abrir pra mostrar que ele não é um cd pirata. Pirataria na minha casa, não! 




14♥- Mostre ou fale de um filme evangélico que goste. O primeiro “Jesus de Nazaré”. Quando eu era criança, chorei com esse filme. O vi em uma loja, e meu marido comprou para mim. Amo esse filme e sempre vou chorar na cena da crucificação, não importa quantas vezes eu assista. (Ah, sim! Também é um DVD original. 🤩)




15♥- Deixe uma mensagem.  Blogueiras amadas de Deus, que o Senhor Jesus as abençoe e faço agora uma oração para todos que leram essa postagem:


“Senhor Deus, abençoe essa pessoa do outro lado da tela. Abençoe em todas as áreas da sua vida, e que ela seja uma ferramenta de evangelização e de bençãos e, que através dela, pessoas Te conheçam. Eu é o que nós te pedimos. Amém.”


Então, pessoal essa foram as minhas respostas para a tag, espero que tenham gostando pois tudo o que fiz foi de coração. Deixem seus comentários. Beijocas!!!





Comentários

  1. Amei suas respostas San, e gostei mais ainda de ser indicada pra responder rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por vc ter gostado da tag amada.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as respostas e estou louquinha pra responder a tag.
    Obrigada por marcar, San !
    Beijoos...
    Ah, e quando sai o próximo capítulo da História ??

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim flor. ^^
      Hum, o capìtulo 23 vai demorar um pouquinho... È que eu to sem PC :(
      Beijos amada

      Excluir
  3. Ah que legal, eu amei essa tag!
    Fiquei muito feliz por ser indicada.
    Vou postar no meu blog o mais rápido possível!
    Beijos e abraços!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer ver as respostas viu?!
      Beijos

      Excluir
  4. Ai que legal, sempre tive vontade de fazer algo assim. Rsrs Gostei das suas respostas, e esse livro que você tá lendo é muito bom, andei folheando ele, e é muito legal!
    Obrigada por me indicar, Deus te abençoe San!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Eu simplesmente amo esse livro! São dicas preciosas demais. Todos deviam ler ele.
      Eu que fico feliz amiga, porque vc è uma blogueira muito especial, princesa do Papai do Céu.
      Beijos >.<

      Excluir
  5. Gostei da tag... lindo ver que teu marido te levou a voltar a casa de Deus... Também amo Voz da verdade... bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acsa
      Bom te ver por aqui amada >.<
      Beijos

      Excluir

  6. Adorei suas respostas e quando quiser me indica também >.< Amo responder tag's! Hehehe' Beijos e Deus abençoe ♥

    http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,
      Pode responder a tag amada. Tem plena liberdade rsrs.
      Na próxima tag, eu te indico, viu?! Não se preocupe ^^
      Beijos <3

      Excluir
  7. http://rkaizza.blogspot.com.br/2016/03/minha-ola-pessoas.html

    Olá minha flor.... Também fiz um post sobre a minha Bíblia...

    ResponderExcluir
  8. http://rkaizza.blogspot.com.br/2016/03/minha-ola-pessoas.html

    Olá minha flor.... Também fiz um post sobre a minha Bíblia...

    ResponderExcluir
  9. http://rkaizza.blogspot.com.br/2016/03/minha-ola-pessoas.html

    Olá minha flor.... Também fiz um post sobre a minha Bíblia...

    ResponderExcluir
  10. gstei mto dessa tag:) to pensando em fazer no meu blog.. Mto boa suas respostas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião