Pular para o conteúdo principal

Tag: De tudo um pouco



Olá pessoas lindas que leem o blog! Tudo bem? Vou fazer uma tag que eu deixei jogada durante um tempão! É a tag de tudo um pouco. Fui indicada pela Acsa do blog parceiro Somos Evangélicas e Arrasamos. Vamos a tag? Começando em 3..2..1!


1-Qual é o seu estilo Musical preferido?

*Vocês vão me achar bem estranha, mas, eu amo música clássica.

2-Qual peça de Roupa é a sua  queridinha no momento?

*Saia longa 

3-Qual dos seus Esmaltes é o mais Divo (marca e Cor)?

*Risqué . Não sou muito fã de cor. Geralmente uso base e só.

4-Short ou Saia? Por quê?

*Saia

5-Cabelo liso ou cacheado?

*Liso.

6-Salto ou Sapatilha?

*Sapatilha <3

7-Brigadeiro ou Sorvete?

*Sorvete

8-Doce ou Salgado?

*Doce

9-Como Você define seu Estilo?

*Comportada.

10-Você é  do Tipo Mulher Consumista, ou só compra o básico?

*Acho que básica, sou básica até demais.

11-Você se Considera muito Vaidosa?

*Um pouco. Sou vaidosa, mas, não escrava da moda.

E aí pessoal? Gostaram da tag? E das respostas? Não deixe de comentar!



Comentários

  1. Amei a tag.
    Muito legal as perguntas !
    Beijos, San !

    ResponderExcluir
  2. uhuul, eu super curti! Bem legal saber que você também é do time das sapatilhas :D Menina, pra eu usar salto, tem que ser numa ocasião muito diferente. Acho que pareço uma patinha andando kkkk

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby,
      Mulher eu amo sapatilha, não sou muito chegada a salto alto não, kkkk
      Beijos. Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião