Pular para o conteúdo principal

Tag: Amo/Odeio



Olá amados e amadas leitores(as) deste humilde blog! Tudo bem? Trago para você mais uma tag. Fui indicada por 3 blogueiras (Nossa, to ficando importante), pelas lindas, Núbia, Isabella e Kelly.
Ok, sem mais delongas, vamos começar a tag?

♥REGRAS

*Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
*Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
*Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome. (Gente, eu criei o meu coraçãozinho, porque por algum motivo sobrenatural, a imagem não salvou no computador, aparecia uma mensagem estranha dizendo que era arquivo corrompido.)
*Colocar o blog que deu origem a Tag.
*Por o link de quem te indicou a Tag.


AMO
-Deus
-Minha Família
-Inverno
-Blog
-Doce de leite
-Igreja
-Cantar
-Desenhar
-Jogar vídeo-game
-Filmes da Disney

ODEIO

- Racismo
- Falsidade
- Ônibus lotado
- Gente mentirosa
- Inveja
- Pessoas chatas
 -Injustiça
-Cebola
-Gente mimada
-Maus tratos com os animais

Bom, amados(as), essa foi a tag, se gostaram, por favor não esqueça de comentar. Isso ia me deixar muito feliz! Deixo livre para qualquer blogueiro(a) fazer! 
Um beijo para todos, fiquem na Paz de Deus!


Comentários

  1. Anônimo16:48

    Amei a tag. Não conhecia essa ainda =)!

    ResponderExcluir
  2. Essa tg é um amor. Ela me lembra muito aquela das "Sete Coisas" ou eu to enganada?
    Bjs San

    ResponderExcluir
  3. Odiamos quase as mesmas coisas, kkkk. ônibus e metrô lotado ninguém merece,
    principalmente de manhã cedo, affs! Abraços gata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião