Pular para o conteúdo principal

Como retirar anúncios




Olá amados, tudo bem com vocês.
Agora uma pergunta: levanta mão quem gosta de anúncios! Ninguém...não? Eu também tenho que confessar, EU DETESTO ANÚNCIOS principalmente aqueles que te redirecionam para páginas carregadas de mais anúncios. Affs!É um ciclo sem fim! Mas, ainda bem que existem pessoas que inventaram uma ferramenta muito legal e que remove todos os anúncios com facilidade: conheçam o Adblock Plus.

Quantos de vocês ao abrirem uma página, site, blog, Facebook, Youtube se deparam com isso:

 Diga Adiós anúncios. Hasta la vista, baby.


É muito, mas muito irritante. Dá até vontade de parar de fazer o que você estava fazendo. Os anúncios que eu mais odeio, são aqueles de ''emagrecimento milagroso'' e ''ganhe dinheiro fácil!''

Tem até anúncios que aparecem sem permissão do dono do site. Ou seja, o meu blog não tem anúncios, mas, de repente, aparecem. Eu não dou permissão para que eles apareçam. Não gosto da ideia de encher o site de anúncios, exceto aqueles que você já tem uma parceria, como lojas, mas, outros, nem pensar... Se você me visitar e ver algum anúncio no meu blog... Adblock neles!

Sei que alguns leitores conhecem o Adblock Plus, alguns até tem instalados em seu computador, mas, estou fazendo essa postagem para aqueles que não sabem o que é essa ferramenta.

Ela é muito fácil de ser encontrada e o melhor de tudo: É GRÁTIS!!!!!  🤩

   Procure pelo nome Adblock Plus nas pesquisas do Google mesmo.


   Só clique na opção que for da Chrome Web Store do Google. Não vá em outros sites que dizem que tem a mesma função, pois não tem. Além de baixar o aplicativo incompleto, abaixo outros que você não pediu. Por segurança, só baixe pela Chrome Web Store

     Depois disso, você vai ser direcionado para o aplicativo, que é GRATUITO, viu?! A Sammy avisou. Clique no ícone GRATUITO.

   Após isso, ele vai verificar e depois aparecerá uma caixinha perguntando, se desejar adicioná-lo ao Chrome. Confirme clicando em "Adicionar".
      Vai aparecer uma mensagem para você de que o aplicativo foi adicionado. Se apareceu, é porque foi concluído.
       Logo depois da verificação, ele vai pedir para abrir o aplicativo. Abra o aplicativo.
       Você será redirecionado a uma página, o informando que adquiriu o produto.  Daí é só fechá-la. Seu aplicativo já está instalado.
      Bom é só isso. Não tem mistérios e não é difícil de baixar o aplicativo. Depois que eu descobrir como bloquear anúncios, nunca mais tive dor de cabeça, ou raiva quando visito um site.
Se quiser ver outra dica, comente aí embaixo, ok?!




Fique na paz do Senhor




Comentários

  1. Gostei da dica. Não aguento ficar toda hora fechando essas drogas de anúncio! Valeu aí! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto. Eu odeio!!!
      Abraços

      Excluir
  2. Amei. Eu usava um outro bloqueador de anúncios.
    Ainda não conhecia o Adblock :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro usar esse, é de muita ajuda. ♥

      Excluir
  3. Perfeito. Como sempre posts interessantes e informativos.
    Parabéns. Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara. Tava com saudades de vc flor ^^

      Excluir
  4. Eu uso a adblock, mas aconselho deixar desativado e só ativar quando for utiliza um site com muitas propagandas, por exemplo de filmes e seriados online, pois se deixar ativo constantemente com o passar do tempo ele pesa muito pc. E será necessário desinstala-lo...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Acsa, valeu pela dica. Mas, eu nunca tive nenhum problema com o Adblock.
      O que deixa meu PC pesado mesmo, é se eu instalar programas maliciosos, como o tal do Baidu.
      Beijos♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião