Pular para o conteúdo principal

5 coisas para fazer nas férias!


Oi amados e amadas leitores do blog . O post de hoje é um Blogagem Coletiva, que foi inventado lá no Grupo de Interação de Blogueiros e Youtubers Cristãos (Uma pequena curiosidade sobre o grupo, é que no começo ele era formado somente por meninas. Depois uns meses, os meninos resolveram participar também). Bom, mesmo não tendo trabalho ou coisa assim, pois sou dona de casa, (Minha vida são férias eternas), vou dar umas dicas de como aproveitar as suas férias! Vamos ao post?

 1º Tire um momento com Deus: Na correria do dia-a-dia, esquecemos até de ver o que está ao nosso redor. Deus nos criou, não para que nos matássemos de trabalhar, até porque, tudo nessa vida é passageiro, somente a salvação é eterna. Tire um momento para Deus. Ore, Jejue, leia a Bíblia, vá a igreja e faça a sua obra. Você sentirá uma limpeza na sua alma.

2ºLeia bons livros: Férias não é um período somente para dormir, viu pessoal? Conheço pessoas que dormem e se cansam só de dormir, e gastam tempo vendo TV. Quem me conhece sabe que eu AMO ler! Vamos exercitar a mente? Pegue um bom livro na biblioteca e desfrute de uma boa leitura! O cérebro agradece!

3º Passeie: Reforçando o que citei acima, nada de passar as férias só dormindo! Dê um passeio pela sua cidade! Aqui na minha terra, São Luís do MA, é uma cidade patrimônio da humanidade, e vou aproveitar para passear e aprender um pouco da história que ela tem a oferecer!

4ºShopping, porquê não?: Na rotina desvariada que levamos, não conseguimos cumprir quase nada e até um passeio no shopping pode ser algo maçante. Leve os amigos para um cinema e dê um passeio leve e bem demorado. Você irá se divertir bastante.

5ºAtualize o blog: Se você é blogueira(o) como eu, aproveite esse mês das férias para atualizar o blog. Não tem nada pior para os leitores do que chegar em um blog e vê postagens de cinco meses atrás.

Então galera, esse foi o meu post sobre cinco coisas para fazer nas férias. Espero que tenham gostado e não esqueçam, por favor, de comentar. Amo vocês!


Paz do Senhor!


Comentários

  1. Ai San, que amor de post *-*! Pena que na minha cidade, não tem muito coisa para ver, só poluição, mais ir para o shopping, com certeza eu vou! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, shopping é ótimo! ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post San. Ler bons livros! Adoro! Gostei de saber que vc
    tbm gosta de ler! ^^. Sua cidade deve ser linda. Bjs (♥_♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo leitura, ainda mais se for livros clássicos =)
      Beijos

      Excluir
  3. San tava meio desligada da internet. Eu amei as dicas, mais só faltou uma coisinha: ouvir muita música nas férias.
    Sou viciada em Oficina G3, mais tirando isso amei as dicas. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem, estava com saudades dos seus comments.
      Pior que eu esqueci de colocar músicas nas dicas, kkkk. Mas aí você adiciona na sua lista amiga, aqui eu só dei um resumão do que fazer! Beijos♥

      Excluir
  4. Aqui não tem shopping, que eu faço, Saan? D:
    Mas calma, tem os livros que fazem o mesmo efeito em mim, hehe! Tenho uma pilha para ler aqui e vou aproveitar, uhuul!

    Beijos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, você é de São Luis, eu sou de Caxias... Dia 30 de agosto vou tá ai!!! Curti muito suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://feitaspraeternidade.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oi Larissa, que legal saber que vc é da mesma terra que eu! Muito legal mesmo
      ( º 3º)♥ já não me sinto mais só. To esperando sua chegada.
      Beijos flor

      Excluir
  6. Passear hunnn gosto muito principalmente se estou com tempo e ir pro Shopping quem não gosta ... gostei muita das dicas San, bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acsa, com certeza amada. Aproveitar o máximo dessas férias maravilhosas ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Muito boas dicas San, onde eu moro não tem muito lugar pra ir, mas estar com os amigos é sempre muito bom, ler é a melhor coisa ♥
    Adorei amiga, que o Senhor te abençoe muito ^-^
    PS: Desculpa o sumiço aqui, fazia um tempo que eu não parava pra ler meus blogs favoritos, mas agora eu estou de volta ♥
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai,
      Fico tão feliz com vc por aqui ^^
      Que bom que gostou das dicas. Na dúvida por ficar sem lugares para passear, o bom mesmo é improvisar com uma boa leitura =). Tá desculpada sim flor, kkk. Não se preocupe ;)
      Beijão♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião