Pular para o conteúdo principal

Tag: Sete coisas!



Olá, amores. Tudo bem com vocês? Essa tag era para ter sido feita há anos luz e só agora estou postando. Desculpa pessoal! Prometo ser mais pontual com o blog. Promessa! *-*
Fui indicada pelas lindas blogueiras, Kelly, Tainá e Ann Lee (clique no nome delas para conhecer seus respectivos blogs) Vamos a tag ?

1- Sete coisas para fazer antes de morrer:
-Viajar para Espanha e Grécia
-Aprender a falar inglês
-Evangelizar uma multidão
-Pular de bumg jump
-Fazer asa delta
-Ter uma casa própria
-Escalar uma montanha

2- Sete coisas que mais falo
-Jesus amado!
-Estamos maus!
-Cruz Credo!
-Nossa!
-Gente!
-Mas o quê?
-Tá amarrado!


3- Sete coisas que faço bem
-Desenhar
- Aconselhar
- Cozinhar
- Escrever
-  Ajudar as Pessoas
-Cantar (eu acho rsrsrs)
-Jogar video-game


4- Sete coisas que não faço bem

- Bordar
-  Decorar nomes de rua
- Ser paciente
- Compras
-  Acordar cedo
- Esperar em fila de banco
-Ser falsa

5- Sete coisas que me encantam

-Gargalhadas de bebês
- Fotografias antigas
 - Passeios
- Flores
- Borboletas
- Gentileza
- Inverno

6- Sete coisas que eu não gosto 

-  Racismo
- Falsidade
- Fofoca
- Mentira
- Inveja
 - Gente chata
 -Injustiça.

7- Sete pessoas para responder a tag

Bom desculpe, pessoal, vou deixar em aberto, até mesmo porque as pessoas que eu ia indicar, já responderam. Então, é isso. Espero que tenham gostado das respostas.

Comenta aí povo de Deus!  

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos meus amores fiquem na paz de Deus. 








Comentários

  1. ha ha ainda não conhecia essa tag. adorei!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica. Ela era pra ter sido feita há um tempinho atrás.
      Beijokas♥

      Excluir
  2. Amei!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da tag e amei.
    Eu não gosto de borboletas.
    Estranho, mas eu não gosto.
    Estava morrendo de saudades de suas postagens San.
    Que bom que voltou.
    Espero que Deus realize todos os seus sonhos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, pois é adoro borboletas ^^
      Aos poucos, estou voltando :)
      Obrigada amada e que Deus também realize seus sonhos
      Beijokas♥

      Excluir
  4. É você desenha muito bem mesmo, tem ilustrações de arrasar! Amei essa tag, na verdade eu amo todas as tags rs, gosto muito desse tipo de post, responde mais tags San! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diná, fico tão feliz com seu elogio. Obrigada mesmo amada♥
      Essa tag é ótima, a gente fica conhecendo nós mesmas ^^
      Beijokas

      Excluir
  5. Gostei das suas respostas. Muito boas

    ResponderExcluir
  6. Adoro tags. A gente conhece mais a blogueira! Amei esse post. Essa tag é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carmem. Descobrir coisas que nem sabia que gostava ^^
      Bjs♥

      Excluir
  7. Oi,San. Olha você aí, rs.
    Eu gosto desta tag e fiquei surpresa com a opção bungee Jump.
    Você é corajosa.
    Eu também estou em débito com tags lá no meu blog :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana sua linda.
      Sempre tive vontade de pular de bungee jump, sentir a emoção,
      Talvez um dia... Quem sabe!♥
      Fico tão feliz por te ver aqui ^^
      Beijokas♥

      Excluir
  8. Quero te ouvir cantar San *--*
    Sua linda, amei as respostas :)
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita vambora adorar a Deus! ♫ rsrsrs
      Que bom te ver por aqui amiga! ^^
      Te adoro♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião