Pular para o conteúdo principal

Notícia relâmpago: Sorteio no Blog!!


Gente amada, o blog "Somos Evangélicas & Arrasamos" está fazendo um sorteio com parceria com este blog.
O sorteio se trata de uma ilustração personalizada+uma capa personalizada!
Acesse AQUI para preencher o formulário, ou pode clicar no banner ali do lado, e ter chances de ganhar!!!
As ilustrações da Acsa são lindas demaisjá tive chance de ver o trabalho lindo dela!
O sorteio teve início no dia 12 de abril (ontem) e vai até o dia 19 de maio! Muito tempo para você se inscrever e concorrer!
E aí? Vão ficar de fora?

Regras:
  • Curtir a pagina do blog Somos evangélicas e arrasamos: Aqui!
  • Curtir a pagina do blog Uma palavra de fé: Aqui!
  • Compartilhar a foto promocional: Aqui!
  • Preencher o formulário: Aqui
Não esqueça de seguir o blog dela e curtir as nossas fan-pages:
*Somos Evangélicas e Arrasamos
*Blog Uma Palavra de Fé

Beijos

Comentários

  1. Que legal San! Já estou participando, mesmo já tendo a minha lindinha feita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando !
    Só não compartilhei a foto por conta de meu facebook estar desativado.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga♥ Participa sim e compartilha no Face menina, pra não perder as chances.
      Beijos♥

      Excluir
  3. Ja estou participando San ^_^

    Esperando o Sorteio

    Beijos San

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando, hein San. rs
    Agora é só torcer para ganhar! kkk
    Beijoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião