Pular para o conteúdo principal

Louvores para jovens



Amados e amadas, trago hoje uma postagem diferente. Há alguns dias, me perguntaram, quais são as melhores músicas para um jovem, ou um grupo de louvor, cantar na igreja. Resolvi responder a pergunta em forma de postagem. Selecionei alguns hinos maravilhosos, são músicas do cantor Anderson Freire, que são hinos excelentes para ser cantados especialmente por jovens. Vamos ouvir?   



Identidade 





Canção do céu



     

Efésios 6
       




Raridade



      

 Primeira Essência (Jardim Particular)


          

Bom, isso é tudo. Espero que tenham gostado, na próxima postagem que eu fizer sobre músicas, eu organizo melhor. Beijos.










Comentários

  1. Amo as músicas do Anderson Freire. São muito legais mesmo.
    O grupo daqui da minha cidade canta bastante as músicas dele.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as músicas dele são inspiradas por Deus!♥

      Excluir
  2. Raridade - Amo ♥


    Tem post no blog com uma novidade,criei um canal evangélico!Vem ver?http://www.blogespacoteen.com/2015/04/meu-canal-papo-cristao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião