Pular para o conteúdo principal

Por Que Eu Estou Sumida?



Olá amados e amadas de Deus, tudo bem com vocês?

 Bem, o post de hoje não será sobre nenhum artigo que tenho em mente em publicar, mas sim, será um pequeno e entendiante post para dar explicações do porquê eu sumi do blog e das minhas outras redes sociais. 

Não fui abduzida por alienígenas, não ganhei uma viagem para embarcar em um navio pirata, e nem mesmo, adentrei um guarda-roupa mágica e fui para outro mundo.

O motivo é muito, mas muito simples: Estou sem notebook e internet. Além desses dois problemas, estou passando por uma grande e imensa prova. Estou digitando essa mensagem pelo notebook de um amigo, então se eu não responder os comentários, já sabem porque né?! Vou ficar uns dias sem postar nada. Se está difícil para mim, imagine para vocês que entram aqui e não veem postagens novas. Mas, tenho fé em Deus que logo, logo terei um computador novo. Apesar de estar sem computador, celular ou internet, consegui ter mais tempo para me dedicar a obra de Deus e me dedicar a minha família, purificar o meu espírito e me consagrar mais. É bom se desligar do mundo virtual às vezes, ficar afastadas das toxicidades... Deixo com vocês, algumas postagens programadas. Paz do Senhor, meus lindos.
#OremPorMim
#JesusEstaVoltando


Comentários

  1. Qua Deus abençoe sua vida San, tbm estou sem net e deixei um pouco a vida virtual. Até mais

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por você Saan... ❀
    E eu creio que essa prova vai passar e como resultado será uma vitória em sua vida em Nome de Jesus!!!
    Estou acompanhando aqui e aguardando suas postagens programadas, aproveite esse tempo sem net para voltar com tuuudoo! rs
    Beijão
    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa San que chato isso! To torcendo para que dê tudo certo em nome de Jesus!
    Vc vai conseguir um computador novo amada! ^^
    Eu creio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. No dia em que eu entro no blog para comentar, recebo essa má notícia.
    Fique firme irmã, e relaxe. Use esse tempinho para falar com Deus e fazer a obra.
    Estaremos te esperando♥
    Bjs sua linda!!!

    ResponderExcluir
  5. é chato ficar sem PC e internet. passei por isso e fiquei na maior deprê!!
    Não se preocupe fofa, tire suas "férias" e estou esperando os posts programados...
    Fica com Deus e tudo de bom para vc e tua família!

    ResponderExcluir
  6. Fé San. Vai dar tudo certo! ^^♥ logo, logo vc vai estar aqui com agente de novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião