Pular para o conteúdo principal

Oração da Mulher Cristã


🌸🌸🌸

ORAÇÃO DA MULHER CRISTà

Senhor dá-me de Raquel, a arte de fazer-me amar.
Dá-me de Joquebede, o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.
Dá-me de Rute, a dedicação e a bondade.

De Ana, dá-me fé e fibra para cumprir o voto.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.
Como Abigail, faz-me mensageira da paz.

Como Ester, que eu seja uma boa líder e altruísta.
Como Maria, faz-me pura e humilde.
E como Isabel, capaz de regozijar-se com o bem alheio
De Marta, dá-me disposição para o trabalho material.
De Maria, o anseio espiritual.

Como Lídia, faz-me uma mulher hospedeira, que abra a porta ao que chegar cansado.
Como a mulher samaritana, que eu corra para falar da salvação.

 
Leia sempre a Bíblia. 💐📖

Comentários

  1. Amei San. Muito linda essa oração. Estou aguardando o capítulo 14 da web série ^^♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Acho que daqui para amanhã sai capítulo novo ^^
      BjS♥

      Excluir
  2. Anônimo18:16

    Que perfeito. Deus te abençoe menina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Deus o abençoe também :)

      Excluir
  3. Que linda oração! É muito bom nos inspirar nas mulheres que eram exemplos de fé! Bjoos

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. As mulheres da Bíblia são um lindo exemplo para nós♥
      Bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ooh Gatona Paz e Graça! Que bom saber, que existem Mulheres de Deus como Você Inspirada Pelo Santo Espirito Beijuus Continuee Deus abençoe, Ameei o Blog ja sigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica, obrigada por comentar e que Deus te abençoe♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião