Pular para o conteúdo principal

Capas femininas para Facebook


Boa manhã/tarde/noite. 
 Se você encontrou este blog justamente por este artigo, peço mil desculpas por encontrá-lo neste estado, vazio. Porém, venho me justificar do porquê retirei as capas.
Desculpem-me, mas tive que retirar as capas que fiz, que não eram nenhuma maravilha da sétima arte (eram amadores feitas por uma pessoa leiga e entusiasmada), mas que eram trabalho do meu esforço em tentar ajudar os outros. Fiquei extremamente chateada quando vi que estavam burlando o sistema, RETIRANDO o meu nome dos créditos. 
Esta foi a única coisa que pedi, para que não retirassem os créditos, mas enfim, é isto que ganhamos por sermos ingênuos demais. Damos a mão e fulano quer tomar o nosso braço.
Talvez, um dia, eu retorne com as capas, mas por hora, estou deveras desapontada com a conduta de alguns. 
Sinto muito pelo transtorno. 
Aceita um chá?


Comentários

  1. Ficaram lindas♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas San. Você também faz capa para G+? Amei todas!!♥

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa San!
    Adorei o presente antecipado do "Dia Internacional das Mulheres".
    Mudando minha capa.
    Deus te abençoe!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaa lindaaaaaa! Parabens pela criatividade! Peguei uma pro meu face! Bjs

    ResponderExcluir
  5. San vc arrasa <3 amei as capas *--* parabéns amiga ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, parabéns pela criatividade!
    Beijooos ♥

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe de uma pessoa que ama fotos de Keep Calm e com aquelas coroas que colocam ?
    Tharaaam : Eu !
    Liindo, obrigada ♥
    Não vou retirar os créditos ( palavra de crente ! )
    Beijos...

    A Garota Perfeita

    ResponderExcluir
  8. Patricia Silva15:55

    Querida San, eu estava procurando no Facebook uma capa, para uma pagina que fiz com o propósito de auxiliar as mulheres da minha igreja. Louvei a Deus por ti quando vi as que criaste, elas vieram ao encontro ao que eu imaginava, delicada, feminina e moderna! Parabéns! Deus a abençoe a cada dia mais e mais e te use grandiosamente pela tua generosidade! Um grande beijo no coração :)

    ResponderExcluir

  9. Eu comecei a criar um blog com esta temática : Capas para facebook com mensagens cristãs. E hoje, fui a procura de blogs já existentes com este propósito e acabei encontrando o seu. Parabéns, seu blog é maravilhoso e muito edificante !! :)
    Eu ainda não comecei a divulgar meu blog porque quero completar alguns conteúdos antes. Mas se você puder me seguir, vou me sentir lisonjeada . Já estou te seguindo !!! Jesus abençoe o seu trabalho ..bjo http://capascristas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiwn que fofo seu blog, meus parabéns! é muito fofo ღ ♥ ♡ ❤
    ◕‿◕

    ResponderExcluir
  11. Olá amada, estou usando suas capas em meu grupo no facebook, e no próprio facebook.
    São lindas suas capas, que Deus te abençoe cada dia maiis.

    ResponderExcluir
  12. eu amei todas as capas, mas "só Jesus salva" é muito lindaaa!!! Anunciando a salvação!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite estou usando uma de suas capas no meu grupo meninihas, obriga bjs. Se quiser participar manda la solocitacao que aceito com prazer.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas e fofinhas!
    Amada, você faz capinhas para perfil no you tube?
    Nunca consegui uma imagem na metragem que eles pedem.
    Queria com minha foto.
    Obrigada querida.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    👑👒💄👗👚👜👠👡💟🙅😘

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:59

    lindaaaaas amei todaaas ja salvei pra colocar na capa do meu facebook bjos

    ResponderExcluir
  16. Salvei grande parte delas. Amei! *-*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!!!!!
    Todas ficaram maravilhosas, salvei também talvez use no meu facebook, mas eu gostaria de falar com você, vc faz qqer tipo de capa??
    Aguardo seu retorno. Obg!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Achei lindas! Vou usar uma delas 😁 não tirarei seus créditos de forma alguma. Todas lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Que lindas capas amiga 🤗 Tomei a liberdade de adicionar uma no meu Facebook.Deus te abençoe ♥️♥️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião