Pular para o conteúdo principal

Tag: o que toca na minha playlist?



Olá amadas e amados de Deus. Tudo bem? Fui tagueda pelo blogueiro e parceiro do blog Vinícius do blog "Coisa de Jovem", e amei saber sobre o conteúdo dessa tag. Se trata de tcharãm... Músicas! As músicas que vamos falar serão apenas as brasileiras, ok?!
Vamos à tag? Começando em 3..2..1! 




Cite 5 cantores que mais tocam na sua playlist:
-Fernanda Brum
-Cassiane
-Aline Barros
-Anderson Freire
-Bruna Karla

Cite as 10 músicas mais tocadas nos últimos tempos na sua playlist:
- Elaine Martins - Santificação
-Cura-me (Fernanda Brum)
-Lugar Seguro (Aline Barros)
-Raridade (Anderson Freire)
-Com muito louvor (Cassiane)
- O Escudo (Voz da Verdade)
-Jesus em Tua presença (Asaph Borba)
-Os sonhos de Deus (Nani Azevedo)
- Quando o vento soprar... (Tino)
- Sou Humano (Bruna Karla)



Cite 5 bandas (ou ministério de louvo) que você mais curte ouvir:
-Voz da Verdade
-Toque no Altar
-Trazendo a Arca
-Diante do Trono
- Kebar


Cite o cantor/banda que você acompanha a mais tempo:
Com certeza é o ministério de louvor Voz da Verdade. Me lembro que eu não tinha o CD, o ouvia da casa da vizinha que colocava o som no último volume. E eu ficava pensando:" quem canta essa música?" ♫ Que Deus é esse? Que está por perto, que fez o seu projeto no deserto♫


 Cite 1 música que fez/faz parte da sua vida:
Acho que foi a música do Ministério de louvor Kebar (ele não é muito conhecido, pois é apenas um ministério de igreja) a música é "Longe de Ti". Foi a que eu ouvi um dia antes de me casar, e eu AMO essa música. ♫Longe de Ti, não tenho forças, Longe de Ti, não sei andar. Sem Tua Presença, eu não sou nada eu não sou ninguém, mas junto a Ti Senhor, eu posso ser feliz...♫




1º Quando normalmente você ouve música? e por quanto tempo?
Quando eu era estudante, ouvia 24 horas por dia, sério eu dormia ouvindo música. Agora que sou adulta, tenho contas pra pagar e tenho um bebezinho, não dá para ficar ouvindo música 24 horas. Só ouço mesmo quando vou ensaiar com as irmãs.

2° Qual ritmo você mais gosta de ouvir no dia a dia?
Sou do tipo que gosta de ouvir as músicas mais tradicionais, sabe. Hinos da Harpa Cristã, louvores antigos, bem antigos. Amo ouvir


3º Qual sua relação com a música? (Só ouve as vezes, é músico, ou acha irrelevante)
Só escuto quando dá mesmo, kkk. O tempo é curto demais. Mas, quando to em casa, e dou aquela relaxada, posso escutar meus hinos em paz. A música certa acalma o espírito.

4º Deixe sua opinião sobre o fenômeno atual dos "cantores gospel", adoração ou bagunça?
Olha essa é uma questão bem polêmica. Os músicos de hoje querem ser "super stars" e muitos (não todos) querem holofotes para si, e esquecem que o alvo de toda a adoração é Deus. Também acho errado, eles cobrarem tão caro para um show. Acho que eles deviam fazer é de graça. O foco não é o Pai Eterno? Então?  Só porque carrega o nome "gospel" não quer dizer, que seja de Deus. Pense. Não suporto ver gente vestindo camisa com foto de cantor "gospel"!


5º Alguma dessas músicas citadas tem um clipe legal? se sim deixe o link abaixo para vermos!
Bom, não conseguir achar, apenas uma. Como alguns devem saber, o YouTube tem o sistema ridículo em deletar músicas. Fazer o quê, né?! Aperte o play para ouvir.









Comentários

  1. Taís13:57

    Amei♥ seu gosto musical é quase igual ao meu ^^

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito San. Amo essa música de Fernanda Brum ♫Cura-me em minhas lembranças, cura o meu Altar♫, ouvi ela na pior fase da minha vida...

    ResponderExcluir
  3. San amei essa tag. É primeira vez que eu a vejo. Adoro tudo relacionado a música ♡ ♫ ♡
    Amei as respostas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag foi inventada pelo blog "Coisa de Jovem"!

      Excluir
  4. Adorei♥ Tbm gosta do ministério Voz da Verdade? Eu A-M-O os hinos que eles fazem♥!

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tag San Gostei de seu gosto musical ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh gostei da tag, amo essa musica Cura-me é linda... aqui aceito sim a parceria já te add lá bjimmmm...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acsa, essa música é linda mesmo... Obrigada pela parceira♥

      Excluir
  7. Amei a Tag San...
    Eu tenho uma ligação muuito grande com a música, desde muito criança mesmo uns dois aninhos de idade tinha minha caixinha de som... Conta minha mãe que ficava um tempão com a caixinha e ouvindo minhas músicas preferidas! Cresci ouvindo voz da verdade, Cassiane, Aline Barros e vários outros.. Resumindo a história kkk Quando completei 4 anos já estava louvando nos púlpitos e pra Glória de Deus até hoje <3 E escuto música umas 24 horas por dia kkkk Ameeei a sua Playlist, só não conheço o Min, Kebar rs
    Bjos

    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Isabella. Parabéns a sua mãe que te incentivou a escutar músicas edificantes, desde pequeninha. Queria tanto que minha tivesse feito o mesmo por mim...
      Beijokas♥

      Excluir
  8. Muito legal! Mágina que ficaria a chateado né? Que bom que gostou da tag, suas respostas foram ótimas, bjs.

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinícius, pensei que ficaria chateado com a imagem kkkk
      Abraços♥

      Excluir
  9. Que tag legal! Na minha toca mais é internacional, mas eu gosto de nacionais tipo Thalles, Aline, Bruna Karla, Fernanda Brum ...
    Eu amo ouvir música, se eu pudesse ouvia 24 horas também, kk.
    Beijos Sam.

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que bom que gostou dessa tag. Também gosto de música internacional, mas, eu curto mesmo é música instrumental, sabe somente piano e violino. Não curto muito as músicas do Thalles gosto mais das músicas antigas.
      Beijokas♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião