Pular para o conteúdo principal

Tag: Uma Palavra Só



Olá amados e amadas, como vão vocês??? Acharam que eu tinha abandonado o blog né?! Que isso! Deixar meu cantinho NEVER! Hoje trago uma tag para vocês. Vi em, outros blogs e fiquei curiosa e acabei fazendo aqui. Se chama ''Uma Palavra Só''. São 40 perguntas respondidas com uma palavra ( no meu caso, uma palavra não dá!) Vamos a tag? Começando em 3..2...1! 


1.       Onde está seu celular?  na mesa
2.       Seu parceiro? meu marido
3.       Seu cabelo? solto
4.       Sua mãe? guerreira
5.       Seu pai? divertido
6.       Seu objeto preferido? Tablet
7.       Seu sonho da noite passada? horrível :(
8.       Sua bebida predileta? chocolate
9.       O carro dos seus sonhos? novo uno
10.   O cômodo onde você está nesse momento? Sala de estar
11.   Seu medo? Escuro
12.   O que você deseja ser em 10 anos? ter uma casa própria
13.   Com quem você passou a noite passada? meu maridão
14.   O que você nao é? mentirosa e falsa
15.   O você fez por ultimo? li a Bíblia
16.   O que você está usando? saia jeans longa e camiseta branca
17.   Livro predileto? O monge e o executivo
18.   A ultima coisa que você comeu? Feijoada
19.   Sua vida? Maravilhosa
20.   Seu humor?  Sou pouco humorada
21.   Seus amigos? Incríveis
22.   Em que você está pensando nesse momento? meu filhinho
23.   O que você esta fazendo nesse momento? digitando essa tag kkkk
24.   Seu verão? praia e água de coco
25.   Oque está passando na sua TV? Telejornal local
26.   Quando você sorriu pela ultima vez? Com piadas do meu marido
27.   Quando você chorou pela ultima vez? quando meu filho nasceu (lágrimas de alegria)
28.   Escola? Terminei os estudos
29.   O que você esta escutando nesse momento?  Estudo sobre as igrejas do Apocalipse
30.   Atividade predileta dos finais de semana? jogar video game
31.   Profissão dos seus sonhos? Alguma coisa relacionada a desenhos
32.   Seu computador? indispensável
33.   Do lado de fora da sua janela? um dia de sol lindo
34.   Comida mexicana? nunca comi
35.   Inverno? bom, adoro o friozinho
36.   Religião? Evangélica
37.   Ferias? uhuull
38.   Em cima da sua cama? Travesseiro
39.   Amor? De novo, meu marido
40.   Desejo? Converter todos aqueles que amo


Então, pessoal é isso. Quem gostou pode fazer em seu blog. É muito divertido ficar respondendo essas tag. Quem quiser responder é só usar as mesmas perguntas. Admito que estou gostando muito dessas tags!

Comentários

  1. Eu gosto muito de responder tags e de ler as respostas de outras pessoas, é bom pra nos conhecermos melhor, muito legal a tag vou ver se faço no meu blog!
    Beijos♡!

    http://eudinasds.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diná eu gostei muito dessa tag. Achei ela por acaso e o legal é que não precisa marcar outros blog. Faz isso querida, você vai gostar muito♥
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. Taís23:59

    Amo tags ♡, eu amo conhecer mais sobre a blogueira. Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Taís. Também tenho que admitir que estou começando a gostar dessas tags rsrsrs beijokas♥

      Excluir

  3. Amei a tag. Olha que eu não sou muito chegada a essas coisas, mais é muito divertido conhecer a blogueira e tudo oque ela gosta. É como se ela estivesse conversando conosco. Beijos San. Que Deus te ilumine gata. :) ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divertido Bárbara! com o tempo vc começa a gostar :)
      Beijokas♥

      Excluir
  4. Olá Amei seu blog, muito lindo o seu layout, amei o seu cabeçalho e amei ainda mais essa tag. Como não descobrir esse blog antes? Ele é perfeito♥ Que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem-vinda ao blog e volte sempre tá?! Beijokas♥

      Excluir
  5. San Amei a , amei conhecer você melhor Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefanny, o legal dessa tag é porque mesmo com poucas palavras a gente fica sabendo de um montão de coisa. Recomendo ela ;)
      Beijokas♥!!

      Excluir
  6. Oi, San! Adorei a tag.
    E curti muito saber que você leu o livro "O monge e o Executivo" eu gostei muito dele.
    Como você gosta de desenhos vou deixar aqui um pesquisa que fiz sobre cursos online.
    Eu também gosto de desenhos, acho que vou aproveitar a dica também, rs.
    Beijos linda.

    http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2014/08/5-cursos-online-gratuitos-para-quem-quer-aprender-desenhar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana sua linda. Amei esse livro, tanto que devorei em um dia...
      Vou dar uma olhadinha nesses cursos online. Amo desenhar, seja no papel ou no computador.. Beijokas da San♥

      Excluir
  7. Amiga muito legal suas respostas. Tentei gravar essa tag umas três vezes mais não conseguia dizer uma só palavra para as perguntas kkkkk...vou fazer em post talvez seja mais fácil rsrsrs
    beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o legal dela é que ela bem simplezinha. Também acho que post é mais fácil :)
      bjs amiga ♥

      Excluir
  8. Anônimo22:08

    Essa TAG me pareceu muito legal e divertida... Acho que irei respondê-la algum dia
    :D
    Preciso arranjar tempooo kkk
    Fica com Deus princesa!

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente ela é super legal. O bom é que ela é bem fácil de responder, só achei difícil eu usar só uma palavra :)
      Beijokas!!!♥

      Excluir
  9. Gostei da tag e de algumas perguntinhas, mas estou resistindo as tags um pouco, sou viciada em responder-las.Cuidado isso vicia San!!!! kkkk
    Mesmo assim continuo amando, dá para conhecer muito a pessoa através das respostas dela. Quem sabe eu respondo essa também! Ahh amei suas respostas. \o/
    Beijinhos ♥

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore, pior que vicia mesmo, Estou sempre procurando umas novas para responder kkkk a próxima que farei será a tag "Sou Cristã", mas não tenho tido tempo e o computador não colabora.
      Que bom te ver por aqui e que bom que gostastes das respostas My.
      Beijokas!!!♥

      Excluir
  10. ownt qe legal amei essa tag haha' bom qe fala de tudo, ainda naum tinha visto haha'

    Beijos ♥
    Filha do Rei |Canal no You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito divertida, o problema é achar só uma palavra para completar mesmo. kkkkk
      Beijokas ♥ ♥

      Excluir
  11. Que tag show ! curti, quero fazer também!

    abraços!
    Vinicius Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião