Pular para o conteúdo principal

Quando a falsidade extrapola os limites



Tenha em mente que o texto a seguir trata-se apenas de um desabafo, sem a intenção de magoar terceiros, quartos ou quintos. Tudo bem com vocês? Bom, venho avisar que não estou bem esses dias, e por esse motivo, farei essa postagem tocando outra vez nesse tema: falsidade! E quem é que nunca foi alvo de gente falsa, não é mesmo!?  

Vejamos o que a Bíblia diz sobre falsidade:


"Embora digam:'Juro pelo nome do Senhor', ainda assim estão jurando falsamente." Jeremias 5:2


É como podemos ver, até os falsos "juram" em nome de Deus. Não pense que só porque uma pessoa frequenta a igreja, que ela não será uma falsa. É aí que mora o engano e o perigo. Os que se dizem "crentes" são ainda mais falsos do que as pessoas que são ímpias. Sabe por quê? Porque se julgam santas o suficiente para não andar com pecadores.


Por que nas igrejas há tantas pessoas falsas?!


Há aquelas pessoas falsas que vivem de favores, e quando cresce um pouco na vida, esquece da onde veio. Sinceramente, estou farta de pessoas falsas. Sou um ímã-vivo que atrai todo tipo de falsidade. Deve estar escrita em minha testa uma frase com os dizeres "trouxa"!


Convivi com gente falsa a vida toda. Dá vontade de jogar na cara, o quão falsa e medíocre a pessoa é. Até já me desentendi com uma "irmã" da igreja, pela sua língua extremamente grande e venenosa!

O motivo contarei desde o começo: Havia uma irmã na minha antiga igreja, que fazia TUDO e quando digo tudo é tudo mesmo: lavava o piso, comprava os mantimentos, avisava todos os irmãos sobre a programação da igreja, liderava o coral das senhoras, o círculo de oração, era uma das professoras da EBD. Mas, de repente, essa irmã saiu da igreja, pois já não sentia-se bem para frequentar. Aí começou o fala-fala dos infernos na igreja, e a falsidade começou a brotar. 

Quando as "irmãs" topavam com ela na rua, abraçavam ela, beijavam-na, diziam que estava morrendo de saudades, etc. Todavia, nunca perguntaram sobre como estava a vida espiritual daquela mulher, ou mesmo, preocuparam-se em saber se ela sofria de depressão. E então, logo que viravam as costas, apunhalavam a irmãzinha chamando-a de desviada entre outros nomes pejorativos. Aquilo deixava meu coração tão infeliz. Meu Deus! Cadê o amor, meus irmãos?! Vocês são filhos de Deus ou do diabo?! Esqueceram o que a Bíblia diz sobre isso?

"Há seis coisas que o Senhor odeia,
sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa,
mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos,
pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras
e aquele que provoca discórdia
entre irmãos."
Provérbios 6:16-19

O falso repara no seu andar, no seu falar, no seu agir, para ser igual a você. Ele inveja a sua vida. Ele quer ter a sua vida. E quando ele não está na sua presença, lhe ofende, fala mau de você, mas, no fundo ele quer ser VOCÊ!

Meu maior sonho é trancar esse povo falso em uma sala durante uma hora. Vamos ver se eles aguentam.

Agora vou falar de mim. Estou passando por um grande aperreio no começo desse ano, mas, satanás não vai me vencer (Jesus humilha o satanás ♫)

Digamos que eu passei uma noite acordada resolvendo um problema para uma certa fulana (Sim essa fulana é CRENTE!). Essa pessoa passou UMA SEMANA enchendo minha paciência. Nem comemorei o ano novo direito resolvendo esse problema. Quando resolvi o problema, a pessoa não se importou que eu fiquei uma noite inteira em claro, que deixei meu filhinho de lado, que não dei atenção ao meu marido, ela simplesmente pegou o problema resolvido e disse: "Hmmm, já tava na hora". Não demorou muito para a tal fulana dizer que eu era lerda, e que demorei uma semana para resolver o problema dela. AAHHHHHHHHH!!! (essa sou eu, virando um Super Sayajin).   


 Já escrevi nesse mesmo blog, minha experiência com uma "amiga" falsa. Leia clicando ❝AQUI!❞

Por que as pessoas são tão falsas?! O que elas vão ganhar com isso?


Na Bíblia também temos um exemplo perfeito de falsidade e inveja: Saul. Ele tinha raiva de Davi, por este ser o ungido de Deus para ser o próximo rei de Israel. Saul não era só falso, como era invejoso e perseguidor. Perseguiu Davi aos extremos, e quando Davi teve a chance de cortar o mau pela raiz, não o fez, porque ele não era como Saul. Quando uma pessoa é falsa não tem jeito. Mesmo depois de Davi o poupar, ele continuou a perseguição e teve um fim trágico, porque com filho de Deus não se mexe!


Quando eu era estudante, sofri demais com esse negócio de falsidade (espero que você que esteja lendo, não tenha sofrido com isso), e agora que sou adulta, estou passando por isso de novo. Peço forças a Deus e que me ajude a vencer a língua grande e venenosa desse povo.


Você que se diz crente, mas tem duas caras, eu te peço um favor: Pare de apunhalar o seu próximo!! Não sabe o mal que está causando para uma vida!



Só pra descontrair... Acho que peguei muito pesado nesse post


Deus não gosta de "crente" com duas caras. Faça um favor para a humanidade: Cuide da sua vida. Quando Deus disse que era para vigiar e orar, Ele não estava referindo-se a você meter o bedelho na vida alheia.

Enfim, isso é só um post-desabafo mesmo, senti que precisava colocar para fora. E você? Quais foram suas más experiências com as pessoas falsas? Deixe seus comentários.



"Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" 
Números 23:19


Comentários

  1. San que post hein. Tenho traumas de pessoas falsas. Quase que meu noivado acaba por causa de uma "amiga" que me esfaqueava pelas costas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangélica mais graças a Deus sei que quando samos perseguida a vitória logo vem no final da prova ficar em paz com Jesus

      Excluir
    2. A paz do Senhor a todos. As maiores feridas são causadas por quem mas amamos e temos a maior proximidade. Essas pessoas tornam-se importantes para nossas vidas pois conpartilhamos as coisas. Foi um grande desabafo. E como é bom desabafar com sinceridade. Bem irei te dizer uma coisa minha: Deus tira as máscaras para conhecermos as pessoas e nos conhecermos também. E uma forma de nos trazer uma experiência nova e amadurecemos mas espiritualmente, mesmo que esta experiência seja muito dolorosa e frustante. Davi no salmo 55 sofreu uma grande traição por um amigo muito próximo. Ele diz as características deste amigo (V.21) tinham comunhão e dirigiam-se pra igreja juntos (V.14). Davi disse que se fosse um adversario se esconderia (v.12) e se fosse inimigo suportaria(V.11). Mas era um amigo ÍNTIMO.(V.14)
      Pra ffinalizar. Quando somos acomedidos pela falsidade gera dentro de nos, um fardo( pq a falsidade nas costas do sincero pesa)(V.22)
      O bom é que o segredo esta aqui, olha, (V.22) Lança o fardo sobre o Senhor e ele te susterá. Ele não permite que o justo fique abalado.
      A falsidade chegou nos teus ouvidos desceu pra teu coração, entao é a hora de colocar pra fora( lançando como Davi). A paz do Senhor e a vitória ja esta em nossas maos pelo sangue de Jesus.

      Excluir
  2. Patrícia Almeida22:36

    Jesus humilha o satanás♫ rachei. Mais falando sério, detesto pessoas falsas e mentirosas

    ResponderExcluir
  3. Alexandra22:39

    Convivi com duas gurias falsas na escola. Falavam mau de mim a beça. Depois descobrir que elas tinham inveja de mim, logo eu que não tenho nada na vida..
    Vai entender né?! Como você escreveu, o falso tem inveja da nossa vida, ele quer ser como nós.

    ResponderExcluir

  4. Falsidade e cristão não combinam. Não entendo porque a maioria das pessoas falsas, são crentes. A esposa do pastor da minha igreja, é uma linguaruda sem tamanho. Ela tá pra se encrencar falando mau dos outros.

    ResponderExcluir
  5. San e suas polêmicas. A-D-O-R-O!!!!!
    Também acho que as pessoas que fazem isso deviam cuidar de suas próprias vidas. A falsidade, chama a inveja, que chama a mentira que por último chama o diabo. E o diabo é o pai de tudo de ruim. Se eu sou crente, devo me comportar como tal;
    Pra mim um crente que se comporta com falsidade na casa de Deus, nunca se converteu de verdade, apenas de “convenceu” que tá salvo!! Beijos fofa. Amei esse post!


    http://blogdaannlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post "desabafo" San.
    Bem eu já sofri com falsidade. Chorei e tive muita raiva das pessoas. Já fui traída por uma amiga. Mas Deus agiu em mim. Me ensinou a perdoar. Por que quem mais sofre é o ferido. Deus cuida de mim. Da minha autoestima. E com o tempo envergonha os maus.
    Perdoe, San. Será bom pra você. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada! Não espere dela aquilo que pra ela é natural. Mude você, amiga.
      Não permita que as atitudes dela te machuquem. Mude a maneira de agir!
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei o Post san realmente é difícil lhe dar com pessoas assim ... Que Deus Abençoe !

    ResponderExcluir
  8. San não é facil lidar com esse tipo de situação, mas continue orando amiga, e peça pra Ele afastar todas pessoas que só querem seu mal, e lembre-se muitas são as aflições do justo mas Deus o livra de todas.
    Beijos Deus te abençoe amiga, vc é preciosa no Reino de Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz minha amada!!
      A dor dá tradição já levou muitos a desistir dá fé...
      Estou passando por isso também, não gosto de hipocrisia, estamos fazendo o certo, mas quem não é hipócrita são os que mais sofrem.
      Tenho pedido a Deus sabedoria, pois é difícil...

      Excluir
  9. Minha fia nem vou comentar pq o que eu já sofri com falsidade daria um livro ! kkk
    Mas é assim mesmo amiga, existe o trigo e o joio que vem para nos atrapalhar na caminhada, mais Deus nos faz mais do que vencedores SEMPRE, mais aja paciência neh kkkkk
    Beijos linda

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha o estresse San, essa gente não merece. O melhor remédio é deixar pra lá e continuar vivendo, porque isso não faz mau a eles, faz mau somente a quem é o alvo. Passei por tanta falsidade que meu Deus, vira um filme. Era gente me jogando praga e indiretas 24 horas por dia!!! AAAHHHHHH
    Mas no fim com a graça de Deus, superei. Beijos San

    ResponderExcluir
  11. Pois é gatinha, parece que em mim tem um radarzinho kkk' descubro logo a falsidade, gostod e ficar bem longe de gente assim! mas, o importante é a gente tentar nãos e importar muito, quanto mais ibope mais piora.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. É bem assim, também conheci muitos crentes desse tipo. O jeito é tomar cuidado com essas pessoas e orar para Deus em favor deles.


    http://www.elaecrista.com/2015/01/resennha-conversando-com-cs-lewis.html

    ResponderExcluir
  13. Anônimo02:53

    Oooiiii amei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:18

    existe uma pessoa em meu meio que eu passei a ter uma aversão tão grande que estar me incomodando a ponto de não viver minha vida em paz. e, estou preocupada pois nunca antes sentir isso em minha vida. as vezes penso meu Deus será que estou com inveja? olha eu não sei o que diabos é isso. só te digo uma coisa. tente não sofrer tanto assim pois a condição de alguém falso e invejoso é horrível é coisa de pessoas com a vida vazia, tem coisa pior que vida vazia? pense nisso. se você estar sendo alvo de fofocas e inveja é porque tu tem brilho tens algo que o outro não tem. ai, você verá que coitada dessas pessoas. te falo isso porque eu sou uma coitada sou frustrada nunca realizei meus grandes sonhos e hoje é tarde pra correr atrás. agora eu tento me controlar não quero derrubar ninguém. mais sofro muito com isso ao ponto de não conseguir me chegar a Deus. veja sua vida que não vale apena sofrer tente trocar o ódio por um olhar misericordioso para pessoas infelizes assim como eu. não quero que tenha misericórdia de mim pois jamais te farei mal mas é só porque não te conheço. brincadeira, tenha por quem te perssegue a tua vida é bela e não vale apena esse ódio pra você. um abraço de alguém que está do outro lado da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amada eu já passei por isso, eu tbm pensava dessa forma achando que o erro estava em mim, mas eu não aceitava isso e pedia Deus para me mudar, até o dia que ele me permitiu ver quem era de verdade, me deu discernimento e me mostrou que não era eu e sim o joio que estava me incomodando. Dai deixei ela pra lá e hoje Deus mudou a minha vida que ela sempre que tem problemas vem me ligar pedindo ajuda, ai depois que tudo melhora ela vem puxar papo como se fosse melhor que todo mundo. Mas eu so oro, assim como Jó fez e Deus sempre tem me honrado. Não vale a pena ficar perto de pessoas que não te edificam, o dia vai chegar em que o Senhor vai separar o joio do trigo.
      fica na Paz.

      Excluir
  15. Me dá nojo de tanta falsidade que eu vejo, e fico decepcionada com pessoas da igreja pq a gente sempre espera outro comportamento delas...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu comesei frequentar uma igreja pensado que era oke diziam só paz e amor na verdade eben diferentes não são úmidos eles sempre estão olhado jogando olha maudozi e Munto diferentes dike eu pensava mas ISO vai mudar em nome de jesus

    ResponderExcluir
  18. Eu comesei frequentar uma igreja pensado que era oke diziam só paz e amor na verdade eben diferentes não são úmidos eles sempre estão olhado jogando olha maudozi e Munto diferentes dike eu pensava mas ISO vai mudar em nome de jesus

    ResponderExcluir
  19. Tenho passado por isso não julgo e nem crítico mas tá sendo muito difícil pra mim q sou evangélica quando essas irmãs mora uma atrás de onde eu moro outra mora em baixo e outra do lado
    Na verdade é que uma dessas irmãs mim colocou contra todas as outras e a história e longa mas enfim a falsidade tá gritando e e eu só peço a Deus q o meu coração seja limpo e que eu consiga liberá e perdão sei q jamais voltará ser a mesma coisa mas peço de Deu q eu esteja em paz com meu coração.

    ResponderExcluir
  20. OI MEU NOME É YURI ESTOU NESSE MOMENTO MINISTERIAL,TEM UMA MULHER NA IGREJA QUE ME CANTA E ME OBSERVA MAS EU CORTEI A DELA DEPOIS QUE ELA VIU QUE NADA QUERIA EU COM ELA POIS SOU CASADO,E MUITO BEM CASADO ELA AGORA DEU PARA ESPALHAR MENTIRAS NA IGREJA SOBRE MIM QUE SOU EVANGELISTA E SOBRE MINHA ESPOSA,SÓ ESTOU ORANDO POIS O PASTOR NÃO ACREDITAR EM MIM,POIS SOU NOVO LA NO MINISTÉRIO MAS COMO JOSE QUE CORREU DA ESPOSA DE POTIFAR,MAS JOSE NÃO SE DEITO COM ELA,E ELA FOI CONTRA ELE,ELE MESMO PRESO NÃO DESISTIU E DEUS O HONROU SOBRE TODO EGITO,E ATE POTIFAR TEVE QUE SE PROSTAR DIANTE DE JOSE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore muito, irmão. Creio que Deus logo mostrará a verdade aos olhos do pastor

      Excluir
  21. Anônimo17:15

    Nossa eu estou tentando ser amiga de uma ''irmã" mas ontem em um momento de estudo biblico, meu filho de apena 1 ano e 4 meses desarrumou o tapete da sala (ob: estavamos na casa dos pais dela) então ela disse com tom forte "deixe arrumado sai dai se ta arrumado é pra deixar arrumado" bom eu disse fulana ele é só uma criança. Então ela desabou em cima de mim dizendo que sou falsa que nunca gostou de mim e que se eu fosse como meu esposo seria melhor. Eu disse não sou como ele só queria ser sua amiga ela respondeu eu nunca gostei de voc~e e nem quero sua amizade vou ser sua inimiga.
    Estou orando para Deus derrubar a maralha entre nós.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo14:19

    A paz, gostei muito do desabafo,afinal quem nunca teve que lidar com pessoas falsas?Eu convivo com uma pessoa que além de falsa é muito invejosa,ha poucos minutos atrás orava a Deus pra mudar isso,porque é realmente muito triste ter que conviver com uma pessoa que só quer te ver pelas costas,finge ser sua amiga,mas no fundo sabe que não gosta e fala mal de você,sente ciúmes de tudo que você tem ou faz,meu Deus é atormentador.Já tentei colocar tudo em pratos limpos,afinal somos Cristãs,já orei,e orei e orei mais um pouco e a pessoa não muda,ai penso que continuar a orar por ela é o melhor mesmo porque só uma pessoa muito frustrada e infeliz,age com tanta falsidade.Obrigada por compartilhar sua experiência conosco,fique na paz!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:16

    ISSO É PINTO.Passei com pastores.Depois com muitas igrejas.Até que resolví ler a biblía em casa,me afastar das igrejas.Já ví que o maligno vem ganhando terreno nas igrejas.Que Deus Repreenda todos.Tenha fé.Paz.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:47

    muito difícil , e o pior é que realmente são pessoas bem próximas , vivi isso com uma bem próxima , voz melosa toda querida , foi trabalhar comigo , para me ajudar em casa nos serviços domésticos , jejuando , orando , dizendo que tinha uma obra P fazer na minha casa . E vejam só a obra era intriga , entre minha filha de 19 anos e nós os pais , descobri que ela me inveja , tem inveja do meu casamento , na minha frente é uma coisa atrás é outra . Que decepção irmãos , e o pior é ter que fazer a egípicia , fica o tempo todo me perguntando o que houve que estou diferente com ela , por previdência divina ela mesma pediu P sair da minha casa . Realmente só Deus para tratar o nosso coração de tamanha decepção .

    ResponderExcluir
  25. Anônimo08:41

    Estou passando por isso, o pior de tudo é que a pessoa é a segunda "lider" do louvor da igreja, ela consegue manipular a todos, e persegue os menores, zomba de quem não canta tão bem assim, ela juntamente com a irmã dela são as piores pessoas que eu já conheci... as vezes eu penso se o problema sou eu, pq parece que só eu vejo o quanto elas são falsas e dissimuladas, na frente dos pastores me tratam bem, e longe deles me tratam mal ou nem olham na minha cara, luto para nao ter ódio e nem raiva, mas é mto dificil, recentemente aconteceu algo com a minha melhor amiga, e ela foi afastada do ministerio de louvor, a tal lider ficou sabendo e espalhou o motivo para todo mundo, sendo que não era para ninguem saber... eu ja sai do ministerio faz 1 mes, por conta propria.. é horrivel ver o ministerio se acabando por falta de sabedoria do meu lider em deixar uma pessoa desse tipo guiar um ministerio tao importante.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo17:38

    então... eu também estou bem triste com isso... cheguei a uma conclusao... devemos ir a igreja e não se envolver com ninguem e sim apenas adorar a Deus e ir embora, quem quiser ficar de conversinha que fique. cansei de crentes... Jesus esta voltando e eu decidi que não vou deixar ninguem tirar de mim aquilo que o Senhor me deu e que é meu alvo. as pessoas de dentro da igreja muitas vezes sao piores do que aquelas que estão no mundo, mas isso não vai mais me separar de Deus. no começo eu chorava e entristecia porque as irmas se afastavam de mim e me menosprezava. infelizmente percebo que vc só é bem tratado se tiver dinheiro. são tantas as situações que ja aconteceram comigo que nem vale a pena comentar. não abro mão de Cristo. quero Cristo. amo a Cristo e o resto a gente vai levando. ninguem vai me separar do amor Dele. é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ando passando tanta luta dentro das igrejas, tive uma decpção com uma irmã da igreja que se dizia minha amiga, eu não estou conseguindo conviver no mesmo ambiente que ela, perdi ate a vontade de ir pra igreja, como me deixa triste ver que as pessoas mais falsas são os proprios crentes de dentro da igreja na maioria das vezes.....triste demais.

      Excluir
  27. Eu também a pouco tempo já passei por grande perseguição por parte de um pastor😣😣😣isso foi muito tempo me perseguindo em rede social,no meu face...ele comentava em tudo que eu postava, até quando eu fazinha um comentário no face de meus amigos dizendo apenas concordo, ele simplesmente me massacrava em baixo do meu comentário, ele entrava no meu menseger e deixava coisas horríveis para mim ler...orei a Deus é pedi que Deus me colocasse frente a frente com esse pastor, frente a frente ele não colocou não, mas falei com ele no telefone e disse que ele era um pastor endemoniado q precisava se libertar e precisava de Jesus tanto quanto eu,e ameacei postar no meu face tudo que ele deixou para mim no meu menseger escrito e pior metade dos membros da igreja dele são meus amigos no face,e disse a ele como ele reagiriam ao ver o que o pastor deles faziam atrás de um computador, ele ficou tão assustado, tão assustado que nunca mais me perseguiu, agradeço a Deus por essa oportunidade porque se não fosse assim até hj ele me perseguiria...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo09:41

    AMADOS IRMÃOS EM CRISTO A PAZ DO SENHOR JESUS ! EU VIVO UMA SITUAÇÃO MEIA ESTRANHA NA MINHA IGREJA , TENHO O COSTUME DE DAR A MÃO A TODOS OS IRMÃOS DA IGREJA E TEM UMA IRMÃ QUE ME CUMPRIMENTAVA COM MÁ VONTADE , INSISTI POR ALGUNS DIAS COM ELA , MAIS UM DIA DEI A PAZ E ELA NEM RESPONDEU ,CORTAVA CAMINHO detalhe FAZ PARTE DA LIDERANÇA , CREIO EU QUE NUNCA FIZ NADA QUE A PREJUDICASSE , TEM GENTE QUE É ASSIM MESMO SIMPLESMENTE NÃO VAI COM A NOSSA CARA E PRONTO , JULGA PELA NOSSA APARÊNCIA , EU NÃO LIGO ME APEGO AINDA MAIS EM JESUS , GENTE NÃO PARE NO CAMINHO POR CAUSA DE UMA SITUAÇÃO INSIGNIFICANTE , SATANÁS USA DESTAS ARTIMANHAS PARA FAZER NOS PARAR NO QUE REALMENTE IMPORTA O ALVO ! QUE É JESUS , QUEM FOI QUE ESTAVA COM VOCÊ NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA SUA VIDA ? NAQUELES DIAS DE DESESPERO , SOLIDÃO ,QUANDO TUDO PARECIA QUE NÃO TINHA SOLUÇÃO ? QUEM FOI QUE DERRAMOU O SANGUE NA CRUZ DO CALVÁRIO POR VOCÊ ? LEMBRA O PREÇO QUE JESUS PAGOU FOI ALTÍSSIMO ! IMPAGÁVEL PORTANTO LEMBRE-SE VOCÊ É PRECIOSO !VOCÊ É PRECIOSA !

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16:08

    menos escândalos e mais Almas para o reino Deus isso sim .

    ResponderExcluir
  30. Oie sou a Betina e pior que isso tudo que vc disse e conteceu com vc não foi indentico mais quase igual issso e terrivel. pessoas que blasfema contra o espirito santos.

    ResponderExcluir
  31. Olá, minha iflha sofreu a vida inteira (24 anos agora), com pessoas invejosas e falsas, até na infância. E hoje, tento ajudá-la num problema assim: O namorado não encherga que a irmã e a prima tenta minar a relação dos dois. A prima ocmenta no face "amor", "lindo", "gostoso" e ´so ele não ve que isso é de propósito, visto que, os posts antes não eram assim. Outra coisa, não fala com minha filha, mas faz questão de dar beijnho no pescoço dele de batom pra deixar marca e ainda, dá beijo no rosto dele na frente dela. Ela é irritante!!! E se diz Crente...aff

    ResponderExcluir
  32. Não quero gerar escandolos mas é o final dos tempos estou traumatizado com crentes entenda bem não é todos eu nasci na Igreja já vi de tudo hoje me encontro meio afastado vou na Igreja assisto o culto lá de fora e vou embora mesmo sem me aproximar vejo eles rir de mim e inventar coisas mas na hora de aprovar corre tudo porque quando fico sabendo de algo chamo todos e falo isso é verdade aprova ai ai no dia da sei fica tudo riririri fogo falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio na boa cara ....
      Nao dê ouvidos para o q os outros falam.ir a igreja nao salva nimguem se vc for e nao estiver 100% com Deus sera mais um dia perdido jesus quer sua alma.nao é vergonha colocar a cara no chao e se humilhar pra Deus vergonha é estar na igreja e ir para o inferno .....vamos aproveitar cada dia de vida nessa terra nao sabemos se o amanhã chegara pra nós......
      Ja pesso desculpa se o ofende nas minhas palavras mais foi necessário cada palavra dita fica na Paz ....

      Excluir
    2. ola, penso que falsidade tem em tds os lugares, digo isso pq aonde estou tem sempre alguém falando mal de alguém, penso que tds os dias temos que enfrentar esses tipos de pessoas, ja passei por muita situações assim, de contar a minha vida pra alguém, e essa pessoa contar pra igreja inteira, e vc chagar a o ponto de ter vergonha de ir a igreja, isso n vai parar eu sei, o inimigo só quer que vc desista, ele quer que vc pare caminhar.. Penso se com cristo estou pode dizer o que for mas não vou desisti caminhar... Deus é Deus de justiça e n importa o que fale td tem volta.

      Excluir
  33. Anônimo12:09

    Eu estou passando por isso uma pessoa da igreja se dizia amiga e estava constantemente na minha casa se as vezes respeitar a minha privacidade foi falsa comigo. Igor falando de mim quando eu fiquei sabendo falei pra ela que estava chateada com ela e ela reverteu a situação fazendo eu passar por Errada ficou chorando e se fazendo de vítima o pior é ter que verefazer ela na igreja levantando as mãos falanso dos outros pelas costas é uma vibora que fala mal de todo mundo inclusive do pastor

    ResponderExcluir
  34. O MELHOR A SE FAZER É CULTUAR A DEUS,EU MESMO ENTRO NA IGREJA FICO NA MINHA,TERMINOU O CULTO ,A PAZ DO SENHOR E TCHAU E TENHO EVITADO DE VER MUITA COISAS VIU...NEM TODO MUNDO QUE TA NA IGREJA SERVE A DEUS,TEM OBSERVADORES,INVEJOSOS, ENFIM TEM JOIOS

    ResponderExcluir
  35. Nossa amei o seu desabafo. Deus falou profundamente atraves do seu desabafo. Essa passagem da Bíblia que vc citou, Saul e Davi, me fez entender o que estou passando com uma jovem irma. Antes era so uma impressão, mas hoje tenho certeza da raiva e inveja que ela tem de mim. Mas como o mal está nela não em mim, vou dormir em paz. Fique em paz também. Abraço

    ResponderExcluir
  36. Já passei por isso e por conta disso me afastei da igreja.

    ResponderExcluir
  37. Queria poder voltar para a igreja mas sempre lembro de que fui humilhada e desprezada pelos irmãos e prefiro nem passar na porta.
    Um dia talvez eu volte.
    Estou muito magoada agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião