Pular para o conteúdo principal

Tag: Liebster Award




Olá, amados e amadas. É com muito orgulho que hoje venho trazer uma tag de 11 perguntas e respostas. Oh estou me sentindo tão feliz. É a primeira vez que respondo a uma tag (tô me sentindo importante...). Era para eu te-la respondido há alguns dias, mas, só agora tive tempo para responder...  Ela se chama Tag: Liebster Award. 
Fui indicada pela blogueira Aléxia do blog A Verdadeira Essência. E as regras são as seguintes:

 -Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 20 blogs.
-Fazer  11 perguntas  para quem indicarem.

Vamos a Tag? 

 11 coisas sobre o meu blog:

1- Amo escrever aqui. É como se fosse um hobby.
2- No começo meu blog se chamava "Meu Diário Secreto", mas, como não escrevia segredos, apenas reflexões, troquei para o nome que é hoje,
3- Já pensei em desistir, mas, voltei atrás.
4- Fui eu mesma que montei meu blog. Layout, cabeçalho, tudo!
5- Fico super feliz quando as pessoas comentam que gostam do post, e que o mesmo as ajudou.
6- Quando está muito difícil pensar em um assunto para o post, recorro a Bíblia Sagrada.
7- Meu blog não é monetizado e não pretendo fazer isso. Tudo o que eu escrevo nos meus posts, aprendo na EBD. Aprendo de graça e repasso de graça.
8- No comecinho da minha jornada, mudava de layout quase todo o mês. Era muito insatisfeita com meu blog. Agora não sou mais!
9- Sempre dou um jeitinho de postar no blog, mesmo com a vida super corrida
10- Tirei o Gadget de seguidores, porque eu quero apenas leitores que leiam os posts e entendam a mensagem que quero passar
11- Não pretendo desistir do meu cantinho


Perguntas do blog que indicou a tag:

1- Qual foi sua intenção ao criar o blog?
Minha intenção, em primeiro lugar, era falar a Palavra de Deus, através de reflexões, mensagens, e escrever aqui nesse espacinho.

2- Você pensa em se dedicar só ao blog ou pensa em fazer outras coisas?
Está no blog é muito legal, mas, não posso esquecer que tenho uma vida real e tenho que me dedicar a ela. Viver somente no blog, pode causar vício.

3- Quem te inspira?
O Senhor Jesus

4- Tem planos para o blog? Quais?
Quero continuar com ele até onde der... Quando eu perceber que não dá mais, direi "good bye" ao meu velho amigo.

5- Você já recebeu criticas? Se sim o que achou?
Infeliz mente sim. Mas, levo na boa. Não vale a pena se estressar. Tento levar a crítica para um lado bom e melhorar meus conhecimentos, na próxima postagem.

6- Acha que o seu blog está bom como está?
Sim. Gosto do meu layout. Fiz do jeitinho que sempre sonhei, e deu um trabalhão (5 horas programando). Acho que se eu não valorizar, ninguém valoriza!

7- O que você faz quando não está no blog?
Vou a igreja, louvo, leio a Bíblia, brinco com meu bebê, passeio no shopping com a minha família, namoro com meu marido, leio recados no meu e-mail, cozinho, faço faxina, e durmo rsrs, enfim só um dia normal.

8- Já fez amizade através do blog?
Sim e essa foi uma das coisas maravilhosas que aconteceu na minha vida.

9- Qual foi sua maior dificuldade quando criou o blog?
Quando comecei, a maior dificuldade foi a falta de apoio de outros blogueiros experientes. Não sabia nada de HTML, layout, programação, design. Pedia ajuda, mas, NINGUÉM me deu uma mãozinha. Tudo o que eu sei, aprendi sozinha. Não quero que ninguém passe o sufoco que eu passei, por isso, ajudo quem precisar!

10- Você tem algum livro ou preferido? Serie?
A Bíblia Sagrada é o livro mais completo do mundo. Não gosto de assistir séries e nem de novelas. Não tenho muita paciência.

11- O que achou da tag e do blog que te marcou?
Achei super legal foi divertido de responder, (É minha primeira tag). Descobrir coisas sobre meu blog, que nem eu mesma sabia. Desejo sucesso ao blog que indicou essa maravilha de tag pra mim. Beijos ♥

20 blogs que indico a tag:

Moderna a Moda Antiga
Ela com Cristo
Iluminar
Blog da Ann Lee
Ô Benedito
Princesas de Deus
Meninas da igreja
Jesus nos ama
Blog Coisa de Jovem
Pensamentos de uma Cristã
Jéssica Paiva
Encontro Feminino por Bela Gouveia
Loma Ramirez
Mulheres e seus dons

(deixo seis blogs em aberto por que fiquei com muitas dúvidas )

11 Perguntas aos indicados:

1- Por que você fez o blog ?
2- Como escolheu o nome do blog?
3- Faz quanto tempo que está na blogosfera?
4- Além do blog, tem mais outra ocupação?
5- Qual a sua inspiração para postar?
6- Como você se imagina daqui a 10 anos?
7- O que mais gosta de fazer?
8- Você considera o blog o seu trabalho?
9- Qual foi última coisa que aprendeu na igreja e que tem praticado?
10- Qual sua cor predileta?
11- Deixe um recado para outros blogueiros.


E aí, pessoal? O que acharam da minha primeira Tag? Deu um trabalhão pra fazer. Deixem os seus comentários! 


Fiquem na paz do Senhor








Comentários

  1. Anônimo10:20

    Amei a tag. Foi ótimo conhecer um pouquinho, quem escreve esse maravilhoso blog :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar meu blog. ♡ ♡ ♡Assim que eu tiver um tempinho, eu respondo.
    Obrigada de novo amiga. ஜ ღ ღ

    ResponderExcluir
  3. jane ♥11:21

    To super desligada da internet ultimamente. Amei sua primeira tag! Certeza que é a primeira? Responde com tanta maturidade; Abraços San *.*☆*.*☆

    ResponderExcluir
  4. Vitória Lima11:22

    Adoro tags. A gente fica sabendo mais da vida do autor, sonhos, etc. ♥

    ResponderExcluir
  5. SuSu ❀ (=^◡^=) ❀.¸¸.*♡11:25

    Não conhecia seu blog. Só vi alguns posts seus no
    blog ''Cristo nos Salvou'', que a propósito amo.
    Muito boa a tag. Sucesso para seu blog, Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, San!
    Como a gente conhece muito mais uma pessoa/blog com uma tag. Gostei!
    E fico feliz de saber que você descobriu coisas sobre seu blog, que nem você mesma sabia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sandreanny , gostei muito do post vou me esforçar para repassa-lo, gostei do que disse sobre o apoio dos outros blogueiros, realmente isso falta. Infelizmente alguns passam por dificuldade e ao invés de ajudar o próximo , prefere que o mesmo simplesmente passe por todo caos. Mas enfim... amei continue nessa Fé.

    Bjos Loma Ramirez

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:52

    Obrigada Sandreanny por responder a tag, fico super feliz que tenha gostado.
    Seu blog é um amor de fofo viu?
    Bisous!
    http://averdadeiressencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Sandreanny, meu blog ainda é novinho, mas obrigada por indicá-lo. Respondo assim que puder, tô meio sem tempo..
    Que Deus te abençoe grandemente!!!
    Beijoss ♥

    http://iluminar-vitoria.blogspot.com.br/

    http://claudianevitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amiga amei a tag, e vc tá muito linda na foto. arrasou!♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  11. ameeeiii flor, eu tenho que fazer essa publicação tbm ?
    amei msm <3 simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por indicar meu Blog Flor... !
    Beeeijinhos
    Deus abençoe!
    Ótima semana! <3
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muitooo da tag, foi muito divertido responder, pensei a mesma coisa quando estava escrevendo "poxa, descobri coisas que nem sabia que sabia sobre o blog" um barato isso! antes do fim do ano estou querendo fazer outras duas tags, vou te indicar! abraços !

    ResponderExcluir
  14. San minha flor, desculpa a demora, eu fui indicada pela Patty e por vc mas vou responder tudinho hoje msm ♥ Beijos
    Meninas da Igreja

    ResponderExcluir
  15. Ann Lee19:29

    San, já fiz a tag, e gostei muito kkkk obrigada fofa pela indicação, Deus te abençoe :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião