Pular para o conteúdo principal

Tag: Pratos para quebrar




 Vou fazer algo diferente aqui no blog! Vou fazer a tão falada "Quebra de pratos". Vi em alguns blogs e me deu vontade de fazer. Darei um recado no final, me despendido desse ano maravilhoso! Vamos ao post?

¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*

5 pratos para quebrar em 2014

Esse é um meme originado do grupo RotarootsA proposta do grupo foi o seguinte: "Quais sentimentos você quer deixar em 2014? O que mais te incomodou nesse ano e que você pretende deixar para trás e assim entrar em 2015 com tudo novo? Escolha 5 sentimentos ou situações, conte o porque e "quebre" os pratos!".


Preguiça: Tenho que admitir: sou preguiçosa! Deixei coisas importantes para trás. Vou trabalhar mais e parar de ser tão preguiçosa! Prato quebrado!

Rancor: Guardei muito rancor de pessoas que me fizeram mal, e esse sentimento fazia mal a mim, não a elas. É como dizem, bebemos veneno esperando matar ao próximo, e acabamos nos matando. Não quero guardar em meu coração, algo que me prejudique. Prato quebrado!

Timidez: Sou uma mulher tímida e acreditem, ainda tenho vergonha de cantar no altar ou falar alguma pregação para os jovens. Pretendo parar com a timidez. Perdi muitas oportunidades na minha vida (até a entrevista de um emprego) por conta de timidez. Prato quebrado!

Ansiedade: Esse foi um dos sentimentos que mais me corroeram. Sou ansiosa para muita coisa. Crio altas expectativas e acabo me decepcionando. Sou ansiosa quando venho ao blog e não tem comentários e quero parar com este sentimento. Sem contar que minhas mudanças de humor por causa de minha ansiedade, acabam afetando as pessoas próximas a mim. Chega de ansiedade. Prato quebrado!

Acovardamento: Eu sou a covardia em pessoa. Almejo ser uma pessoa mais direta e corajosa. Enfrentar meus rivais de igual para a igual, ter a boca pronta com palavras para defender-me, e nunca mais baixar a minha cabeça para meus algozes. Desejo ver o céu azul sempre, e não apenas meus sapatos. Estou cansada de sempre olhar para baixo. Nunca mais serei amedrontada. Prato quebrado!

Esses foram os pratos que eu quebrei e todos os sentimentos que cada um deles levava. Dá até um certo alívio! Agora é só praticar os bons sentimentos para entrar 2015, como uma nova pessoa!



¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨


O que 2014 foi para mim?


2014 foi um ano magnifico para mim. Foi um ano de viradas e acontecimentos maravilhosos. Foi um ano de grandes oportunidades e bençãos. Foi ano que senti a presença de Deus mais perto, e o ano em que fiz mais amizades. Que 2015, seja tão bom e magnifico quanto este. Mas, não é o novo ano que vai nos mudar, somos nós mesmo. Não podemos desejar que o novo ano nos "traga algo", nós é que vamos fazer acontecer. Não é usando uma cor, que seu ano vai ser perfeito. É Deus quem faz a obra. Se quer ver a mudança, seja a mudança. Amém.


 
Esse foi o meu post especial amados, espero que tenham gostado, deixem seus comentários. Isso me faz muito feliz! Deus os abençoe!💞



Nos vemos em 2015 se Deus permitir.

Comentários

  1. Crissy17:30

    Amei o post 3 em 1. Faça mais posts assim fofa. Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissy, vou tentar fazer mais posts assim kkkkkk, vou tentar.

      Excluir
  2. ♥ jane17:31

    Bom fim de ano para vc San e que magnifico recado. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de ano para vc Jane. Confesso que senti saudades dos seus comentários.

      Excluir
    2. ♥ jane17:10

      Oi San, é que ultimamente não tido muito tempo, tenho uma avó doente e tenho que ficar do lado dela. Parece uma criança. Mas, assim que der tempo, eu volto a comentar mais aqui :)♥

      Excluir
    3. Ah sim Jane entendo. Não se preocupe não fofa. Cuide bem da vovó e passe cada segundo ao lado dela. Beijos e feliz 2015

      Excluir
  3. Mannuela17:36

    Estava com medo de que tivesse desistindo. Não tinha mais visto posts recentes. ( x_x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mannu,
      Não que isso! Desistir jamais. Sempre dou uma paradinha com o blog, mas, não vou abandonar vocês não! Pode ficar tranquila :)

      Excluir
  4. Amei o post e a quebra de pratos. É sempre bom apagar os sentimentos ruins.
    Bom fim de ano San. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei legal. Conseguir por para fora boa parte das coisas que sinto... Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito da ideia do 3 em 1. Estou lendo um livro chamado, por que tarda o avivamento, depois se quiser te passo link é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Carolina, pode passar o link sim. Quero ler esse livro (sou curiosa...) e deixe o link do seu blog também :)

      Excluir
  6. wool !! Que post recheado de coisas boas !
    Que bom que esses pratos foram quebrados eim ? kkkk
    Amei a indicação de livros ! Obrigada !
    Deus abençoe seu blog e feliz ano novo !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Achei a proposta desse tem incrível. É bom quebrar alguns pratos. rsrsrs. Beijos
      (≧◔◡◔≦ ) e tenha um bom final de ano ♥

      Excluir
  7. Lindo post amiga!!! Adorei os pratos quebrados!! Que Deus continue te abençoando.. Grande beijo...

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly. Que Deus abençoe seu ano também. Beijos

      Excluir
  8. Oi Sandreanny, o link do livro que comentei é esse:
    http://minhateca.com.br/marcosbonin/Livros/Livros+Evang*c3*a9licos/Por+Que+Tarda+O+Pleno+Avivamento+-+Leonard+Ravenhill,25117477.pdf

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Maria Carolina obrigada pelo link :)
      Vou ler com certeza!

      Excluir
  9. San cheguei em 2015, mas amei tudo que li, amei a ideia de quebrar pratos, não fiz post mas decidi quebrar muitos pratos e um deles é a ansiedade. Eu amei o livro, estou tão curiosa para lê-lo que ele acabou de entrar para minha whishlist de livros para ler em 2015 ♥
    Você tem razão quem muda o ano somos nós, o ano é o tempo e o tempo passa essa é a unica funcionalidade dele, nós somos responsáveis por aquilo que acontece em nossas vidas, sendo conquistas, sendo realizações e tudo mais.
    Desejo pra você muita paz, e um ano cheio de bençãos de Deus.
    Um beijo amiga, que todos os seus sonhos se realizem Feliz 2015 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...Que bom que gostou do post. Deu um trabalho... principalmente a quebra de pratos, eram muitos sentimentos, então só escolhir os que mais me fizeram mau... Volte sempre.♥ ♥ ♥

      Excluir
  10. Oii, amei o post... seus "pratos quebrados" são exatamente iguais os meus... que esse ano Deus nos dê força para continuar melhorando, em tudo.
    Ah, finalmente respondi a tag rs
    http://iluminar-vitoria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Feliz Ano Novo :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou e já esto uindo ver a tag. Beijos♥

      Excluir
  11. Quero muito ler esse livro!!!! Heeeei... Você é demais! E em relação aos pratos, acho que quebraria esses mesmos... hahahaha Somos bem parecidas! :P

    beijão e happy new year

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!♥ Que bom que os pratos que quebramos são os mesmos, kkkk tbm acho que somo parecidas :) Beijão!

      Excluir
  12. Oi San! Gostei muitíssimo deste post 3 em 1. Fico feliz por você em quebrar esses pratos. A ideia é muito boa e os idealizadores estão de parabéns. O livro entrou pra lista - fiquei curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, como é bom te ver por aqui amiga (=~_~=) .
      Garanto que você vai gostar muito do livro. Ele é bem pequeno, de poucas páginas, mas é maravilhoso. Simplesmente adorável. Ah e eu tava precisando mesmo quebrar esses pratos :)
      Beijos♥

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião