Pular para o conteúdo principal

Minha WishList de dezembro ❤

Olá, tudo bem com vocês? Dezembro chegou! Finalmente. O fim do ano está bem pertinho! Falando assim, até parece que eu não gostei desse ano, mas, eu gostei sim. Esse foi um dos melhores anos da minha vida, porque aconteceram coisas muito boas. ❤ 
 Hoje, quero mostrar a vocês minha pequena lista de desejos, também chamada de WishList. A minha amiga blogueira Mylene do blog Pensamentos de uma cristã, fez a WishList dela, e eu achei super fofa e resolvi fazer a minha. Vamos conferir?




1.Computador novo: Há meses, talvez até por anos, venho desejando ter um computador novo, de preferência, um notebook. Preciso postar coisas aqui no blog, e como meu marido também precisa do computador, as vezes brigamos por espaço, rsrs.

2. Um smartphone: É mais do que um item. Todos sabemos o quanto um celular é importante. Recebo chamadas da minha família, e como o meu telefone já tá velhinho, ele desliga na cara das pessoas... Que constrangimento....

3. Uma escova e um secador profissional: Não tenho tempo e nem dinheiro para ficar indo todo mês para o salão. Pranchinha eu já tenho, eu só gostaria de ter uma escova profissional e um secador pra dá aquele tapa na peruca.

4.Vestido floral: Poucos sabem que eu amo vestidos, principalmente longos e florais, e agora que virei mamãe, me apeguei muito a esse tipo de vestido. Desde que passei em uma loja, e vi um vestido floral na vitrine, não consigo comer e nem dormir (brincadeirinha). Perfeito para cultos de domingo na igreja.

5.Sapatilha vermelha: Só minhas amigas mais chegadas sabem o quanto eu odeio salto alto (trauma de infância). Prefiro calçar sapatilhas, por serem leves e confortáveis. Essa vermelha com lacinho, venho desejando a anos. Será se combina com o vestido floral?

6.Um estojo completo de maquiagem: Não sou o tipo de mulher que fica 24 horas maquiada, só me maqueio quando saio para a igreja, ou quando vou ao shopping com o maridão e o filhão. Quero muito um estojo com sombras, blush, pó compacto, pincéis... (agora eu viajei, né?).

7.Rímel: Não gosto muito de me maquiar, mas, isso não quer dizer que eu ando desarrumada. Sempre passo rímel nos cílios para deixa-los bonitos. Ultimamente, estou atrás de um que não resseque meus cílios. O último que eu usei quebrou meus cílios.

8. Livro “Desafio de Amar”: Desde que li a sinopse desse livro na internet, eu não paro de procurar  por ele em livrarias online, mas, como onde eu moro, é de difícil acesso, procurarei nas livrarias da minha cidade mesmo. Quando eu achar e ler, vou resenhar sobre ele... Promessa! 

Enfim, essa foi minha WishList de dezembro. Espero que tenham gostado pois eu fiz de coração, e deu um trabalhão pra fazer... Comentem aí embaixo, quais são os seus desejos para esse fim de ano. 







Comentários

  1. Paola12:18

    *O* amei a listinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh rsrs \(• o•)/ que legal flor

      Excluir
  2. A SAPATILHA VERMELHA É MUITO LINDA. EU ACHO QUE ELA DEVE COMBINAR COM O VESTIDO QUE VOCE QUER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse modelo de sapatilha lindo principalmente por causa do lacinho. Tambem acho que combina com o vestido Barbara. Quando eu comprar o vestido floral, eu monto o look (^~^)

      Excluir
  3. Gabriely12:40

    To querendo há séculos um notebook igual a esse da foto. Já cansei de ver as internet pelo celular rsrsrs. Amando o seu blog fofa. Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga. Ver internet pelo celular cansa mesmo... O pior é quando tem que dividir o computador. Preciso de um notebook urgente. (*_*)

      Excluir
  4. Perfeito. Vou fazer uma WishList dessa também :) mas, vou deixar pra janeiro.
    Acredita que eu também quero ler ''o desafio de amar"?
    blogdaannlee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a sua WishList Ann Lee. Vou gostar muito de ler... eh bom quando a gente fala do que gosta.Eu não sabia que vc estava querendo ler o Desafio de Amar. Desde que li a sipnose, quero ler ele todo! E depois faço uma resenha dele. :3

      Excluir
  5. Amei a palheta de maquiagem. Eu tinha um estojo completo, mas, aí fui emprestar para as primas e... óh, é trágico de contar. WishList linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda13:08

      Tbm tinha uma palheta igualzinha a da foto. Mais quem acabou com ela foram as filhas da minha vizinha, quando eu cheguei em casa, meu estojo tava quebrado e as sombras tudo espalhada pelo chão e as guria tudo lambuzada de make. Chorei de mais nesse dia... T-T

      Excluir
    2. A mesma coisa comigo. Só que foram as amigas da minha irmã que pegaram meu estojo sem permissão. Elas deixaram ele cair, e acabou metade das sombras. E era o estojo que eu tinha ganhado de presente. Passei uma semana chorando... (×_×)

      Excluir
  6. Adorei essa lista, é bem simples mas são coisas essenciais. Amei a sapatilha, a palheta e o rímel, também tenho cílios quebradiços. É ruim mesmo achar um que seja compatível com nossos cílios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista consiste basicamente nisso: colocar seus desejos, e conseguir realiza-los. Eu quero muito o notebook, por isso ele eh o primeiro da lista. Eu tbm tenho cílios sensíveis e to atras de um rímel que nao resseque meus cílios. Parece que todo mundo gostou dessa sapatilha, rsrsrs beijos

      Excluir
  7. Mannuela13:49

    😘 super fofa essa lista

    ResponderExcluir
  8. WishList perfeita San,Também estou querendo um rímel de qualidade e um celular novo.
    Obrigada por citar meu nome e o blog!!!.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amada :) há tempos quero um celular novo... quem sabe nesse mês...

      Excluir
  9. Oi Amei a Lista e Retribuindo a visitinha que Deus Abençoe ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor obrigado pela visita. Que Deus te abençoe tbm *O*

      Excluir
  10. Gislene20:10

    💄 Amei a WishList. To precisando de um secador de cabelo desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cabelos tão pedindo socorro \~( °o°)~/

      Excluir
  11. Smartphone é vidaaaa! hahahahaha
    Precisando de um notebook urgentemente.

    Adorei sua wish! Beijão.

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fernanda.To querendo muito um Samsung galaxy S5. Rsrsrs . Visitei seu blog linda e amei ele. Beijinhos fofa (*>_<*)

      Excluir
  12. San, a sua wishList tem três itens que quero muito. Um computador novo, sapatilha e vestido floral (não tenho nenhuma peça floral). Você vai ter todos os itens, rs. Amém! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, obrigada por comentar. Parece que todo mundo precisa de um computador né? rsrsrs. Acho q no próximo ano eu realizo essa lista. Abraços flor
      ( °3°)

      Excluir
  13. Adorei a lista, na minha tem coisas parecidas..kkk
    Linda no meu instagram e na Fanpage estou sorteando maquiagens e um look quem sabe ajudo você completar sua lista né?!
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Paola. (=^~^=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião