Pular para o conteúdo principal

11 blogs que eu curto


Olá, amados e amadas, o post hoje vai ser bem diferente... São as coisas que eu curto e que vou recomendar a vocês e para estrear com chave de ouro, vou falar de tam,tam, tam... Blogs!
Hoje vou recomendar a vocês leitores, alguns blogs que que leio e, que vocês deveriam conhecer e ler também. Vamos lá?

❀ Pensamentos de uma cristã 


Quando comecei a escrever em blogs, esse blog foi um dos primeiros que comecei a ler. Ele é tão lindo, com postagens, contos e músicas voltadas para o público jovem. Uma palavra: o blog dela é uma benção. Não deixe de visitar. A autora tem 16 anos (se errei, por favor me corrija nos comentários), mas, ao ler, você sente que ela tem uma experiência bem maior, pois ela escreve com maturidade e com muito amor.
Quem escreve: Mylene Kariny
Para visitar clique  AQUI 

 Meninas da igreja

Escrito por uma blogueira que realmente gosta de interagir. Conheci o blog através do grupo do Face, e já posso dizer que somos "miguxas", rsrs brincadeira. Adorei ter conhecido o grupo dela, porque através dele, conheci amigos virtuais, que estão me ajudando nessa longa caminhada, inclusive ela... Ela é uma menina muito meiga e tem um canal no Youtube, Visite ele também.
Quem escreve: Tainá Brito  
Para visitar clique AQUI
❀ Kelly Luque 




O blog é bem recente, mas, quando você ler, dá a impressão que a menina tá aí na internet há muito tempo. Seus posts são cheios de palavras abençoadas. Duvido você não ler , e não se sentir tocado. O que eu posso dizer? Kelly, você tem um dom maravilhoso. Continue a fazer a obra pelo seu blog, ele é uma ferramenta de Deus amada. 
Quem escreve: Kelly Luque
Para visitar clique AQUI

❀ Deus é meu Professor 


Conheci há pouco tempo, através do grupo do Face, e percebo que a autora tem um grande cuidado em nos passar a mensagem. O magnífico do blog, é o título "Deus é meu Professor", que nunca esquecemos disso.  A autora nos faz lembrar que somos alunos, e temos muito o que aprender com o Mestre. O que eu mais gosto, é que no fim dos posts tem uma música. Amo.
Quem escreve: Juliana Herrera
Para visitar clique AQUI


❀ Sorria Princesinha 



Esse blog também é muito legal. Do que adianta sermos princesas e não sorrirmos? Temos que ser alegres, pois temos um motivo: Somos salvos em Jesus. Escrito com carinho por duas abençoadas de Deus.
Quem escreve: Laryssa e Geise
Para visitar clique AQUI


❀ De plebeia a princesa 

Escrito pela princesa e mãe Élica, o blog dela tem reflexões maravilhosas que valem muito a pena conferir. Li o blog dela e amo o que ela escreve.
Quem escreve: Élica Barros
Para visitar clique AQUI

❀ Filha do Rei 

Realmente escrito por uma filha do Rei. Ela escreve com muito carinho. Além de blogueira, ela é evangélica, artesã e faz layouts para blogs. Ainda não sabe como fazer um layout? Deixe nas mãos de Larisse, pois ela é muito boa nisso. É um dom que Deus deu a ela.
Quem escreve: Larisse Oliveira
Para visitar clique AQUI e para encomendar layout clique AQUI 


❀ Princesas de Deus  

Escrito por outra princesa, esse blog é muito fofo e a blogueira ainda mais. Não deixe de visitar... OBS: O layout foi feito por Larisse do blog Filha do Rei.
Quem escreve: Isabella Cristina
Para visitar clique AQUI

❀  Não custa nada esperar ❀ 

O blog fala sobre temas dedicados para jovens. Aqueles assuntos que você tem vergonha de perguntar a alguém, leia no blog dessa abençoada.  Ela tem 15 anos, mas escreve com o coração. E como diz o lema: "Não custa nada esperar..."
Quem escreve: Thifany
Para visitar clique AQUI

Mãe de princesa  ❀ 
Já perceberam que o blog está cheio de princesas né? rsrs. Esse blog é muito bom, para quem tem filha em casa. Além de dar dicas para mamães de primeira viagem, tem ótimas reflexões.  A colaboradora é minha amigona do peito. Recomendo.
Quem escreve: Elizania Rodrigues e Diana Santos
Para visitar clique AQUI

Cristo nos salvou ❀ 


Blog informativo, formado por uma equipe evangélica que está sempre postando assuntos relacionados ao meio cristão e estudos bíblicos.
Quem escreve: Thomas Jefferson, Marcos Rodrigues, Hermes Apollo, Bárbara Duarte e euzinha aqui.
Para visitar clique AQUI


Nota da autora: eu ia colocar o blog  Férias em Paris♥  (aquele que me entrevistou), mas por quanta da mudança de links, não conseguir encontrá-lo . Talita se você estiver lendo esse post, por favor, me der seu novo link. Coloque nos comentários. Abraços.


Durou duas horas para esse post ser concluído mas, valeu a pena! Olhe que fiz esse post meio que sem tempo ( e como tô sem tempo: filho, igreja, casa, contas..), mas, conseguir fazer para que vocês conhecessem esses blogs abençoados! E não visite apenas, seja membro de cada blog também! É fácil, é rápido e é de graça! Antes de sermos blogueiros, somos cristãos, e como cristão, nosso dever é ajudar uns aos outros. Não devemos ser melhores do que ninguém. Lembre-se que nossa batalha é contra o inimigo. Fiquem na paz do Senhor e sigam os blogs acima. Não esqueçam!



Comentários

  1. Aiin qe blogs mais lindos heeh'
    muito obrigada por ter falado do meu, obrigada linda, que Deus te abençoe grandemente <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada fofa Deus te abençoe tbm ♥

      Excluir
  2. Que honra está na sua lista!!!.Te considero a melhor amiga virtual,sempre me visitando e deixando comentários fofinhos.Obrigada e que Deus te abençoe muitooooo.
    Na verdade sou um aninho mais velha,tenho 17 anos.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso. Te considero uma amigona tbm. Ah e desculpe pelo pequeno erro...
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Migaaaaaaa!!!! OBG pela consideração!! Que Deus continue te abençoando grandemente, obg por me inspirar mais e mais!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Kelly. Amigo é pra isso. É pra o que e o que vier...
      Beijos amada ♥

      Excluir
  4. Ana ჱƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱ00:34

    lindo os blogs. só conheci o último. vou dar uma lida em cada um..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler amiga. Cada um deles é uma benção. Ainda acho que faltou mais...

      Excluir
  5. wont♥ que lindo Amigaa ☺ fico muito feliz em receber um carinho tão grande assim, sem palavras *--*
    Que o Senhor te abençoe a cada dia mais, e que Ele te faça prosperar em todos os seus caminhos ♥ bjo migaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt (^.^) assim eu fico boba... é um prazer ajudar linda...

      Excluir
  6. Sandreanny, não tenho palavras para agradecer o incentivo que você esta dando a mim e todos os blogs mencionados aqui. Deus abençoe sua iniciativa!
    Como diz o Salmo 133 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
    Beijos e muitos abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Diana, tu já és mais chegada que uma irmã. Te adoro linda beijos

      Excluir
  7. Oownt ❤ Muuito obrigaada Princesa do Senhor... Adoreei os blogs!
    Que Jesus te abençoe a cada dia maais...
    Beeeijinhos linda!✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Jesus te abençoe tbm amore. Seu blog é uma fonte de benção :)♥

      Excluir
  8. Obrigada pelo carinho San. Deus te abençoe muito! Seu blog é lindo também e estou doida para dar uma passadinha e me 'perder' vendo os posts. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (^‿^) oh amada. Obrigada pelo carinho. Fique com Deus ♥ (^‿^)

      Excluir
  9. Oi San. Nossa está com um bom tempo que não visito o seu blog.
    Ele está muito lindo, o template o layout, foi vc quem fez? Ficou maravilhoso ♥
    e as dicas estão fantásticas. amei cada uma delas
    Fica com Deus fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, nossa que saudade dos seus comments.
      Sim, fui eu quem fez o layout, template, tudinho e que bom que gostou.
      Veja cada um dos blogs tá? Beijos

      Excluir
  10. Amiga,que privilégio participar dessa lista.Que o Senhor continue te abençoando poderosamente.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privilágio é ter vc como amiga, bjs :)

      Excluir
  11. Flor , que linda você !
    Fiquei muito lisonjeada com sua recomendação !
    Que amor , Que Jesus te abençoe sempre , princesa <3
    e agradeço mesmo de coração , lindo seu blog ja estou seguindo e irei visitar sempre s2
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, linda, eu que agradeço. Obrigada pela visita amada. ♥ (^‿^)

      Excluir
  12. depois nos viste mais *-*
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fui em todos... Cada um melhor que o outro.... Fiquei com dúvidas de qual ser membro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião