Pular para o conteúdo principal

Como eu queria...

_________
"Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome."
Salmos 23:3

__________


É com esse versículo que começo o post... Durante o banho no chuveiro, a água passa pelo meu rosto, molhando meus cabelos e me veem um pensamento: "Como eu queria que essa água, lavasse o meu interior, lavasse a minha alma. Como eu queria que essa água, purificasse meu espírito. Queria que essa água, levasse embora as impurezas, as manchas, o passado, o rancor, as mágoas..."


Aposto que muitos de vocês amados, que leram esse trechinho, também desejaram que um simples banho, pudesse transformar sua vida, levar os problemas a dor e o ódio embora, junto com a água que desce pelo ralo.

Mas, infelizmente um banho é somente um banho, e tudo o que ele faz, é só limpar o nosso corpo, nada mais. O que limpa a alma vai mais além...

Para sermos mais alvos que a neve, temos que nos quebrantar e nos render a esse Deus de amor.

Jesus já nos limpou com seu sangue puro carmezim, naquela cruz. Ele nos tornou puros aos olhos de Deus e quando O procurarmos, nosso fardo é retirado. Aleluia!

Agora terminado o banho, posso concluir meu pensamento: Como eu quero ser mais alva que a neve!

Fique na paz do Senhor




Comentários

  1. Amanda23:36

    Linda reflexão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:39

    Purifica-me senhor. Renova-me. Vc contou o que eu estava sentindo nesse texto.
    Quero tanto que meus problemas vá embora, quero que Deus me ajude...
    Oh, Pai, eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, que bom que vc contou o que estava sentindo. Foi Deus quem tocou no meu coração para escrever esse texto. É muito bom saber que vc que ser renovado pelo Senhor. Deus ama a todos nós. Aceite a Jesus em Espírito e em verdade amado, vc não vai se arrepender...
      Deus te chama amado, venha para os braços de Pai. Hoje a salvação chegou para Ti. ♥
      Fica na paz do Senhor :)

      Excluir
    2. Anônimo23:55

      Obrigado Sandreanny Crystine pelas palavras de conforto. Deus a abençoe e abençoe sua família.

      Excluir
  3. Adorei a reflexão! Seria muito bom! Senhor renova-me todos os dias. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amém. Glórias a Deus. Ele nos limpa do pecado; Ele transforma nossas vidas. Ele é fiel!
    Beijos San. Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom ve-la aqui (^_^)♥

      Excluir
  5. flor , acredita que já tive esse mesmo pensamento ?
    é muito dificil viver em santidade nos dias de hoje , mas o Sangue do nosso Senhor Jesus nos purifica de todo pecado , sua misericórdia ainda é para conosco ! Buscai enquanto pode se achar .. beeeijinhos amei <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada, pensei que só eu pensava assim...
      Beijos linda ♥

      Excluir
  6. Beatrice16:13

    Muito fofa. Vc é descendete de japonesa? ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião