Pular para o conteúdo principal

Lindos, fofos e deliciosos

Vou escrever aqui a minha mais recente paixão: Cupcakes
Eles são lindos e muito deliciosos. Basta criatividade e muita disposição para fazer o seu. Reunir algumas imagens da internet e selecionei os 10 cupcakes mais bonitos. Vamos ver?
Mas antes...
Você sabe o que é um cupcake?
cupcake é um bolinho de origem inglesa, seu nome original é fairy cake, em português bolo de fada. Entretanto, depois de se tornar famoso nos Estados Unidos ganhou o nome de cupcake (bolo de xícara ou bolo de copo), pois sua receita é feita usando xícaras como medida. Como antigamente o normal era que as receitas fossem feitas com os ingredientes medidos em peso, o nome acabou pegando. Além disso, eles eram assados em xícaras, o que fortaleceu ainda mais a ideia do nome cupcake.

Vamos para as fotos:

Em 10º lugar, um cupcake com vestidos das princesas Disney. Perfeito para festas infantis de menina.


9º lugar: Esse cupcake mais parece um sorvete!


8º Lugar: Olha que fofo as orelhinhas e o lacinho da Minnie neste cupcake! ^^

7º lugar: Recheado com MM's, o bombom que eu mais gosto.

6º lugar: Perfeito para os apaixonados!

5º lugar: Eu amo flores! E estes cupcakes, então...

4º lugar: E mais flores...


3º lugar: Já disse que amo flores? 


2º lugar: Rosas vermelhas e delicadas, será que são suculentas? HUUUUMMMM!


E em 1º lugar, que foi o mais difícil de escolher, porque se fosse por mim, todos os cupcakes ficariam em 1º lugar. Esse é o que eu chamo de "Um Jardim Doce Fofura". Não são lindinhos?


E aí o que você achou? Faltou alguma foto? Acha que a lista deveria ser maior? Comete, compartilhe, sua opinião é valiosa!



Comentários

  1. Cris15:50

    amei o 10º. vou faze-lo para a festa da minha irmã! :)

    ResponderExcluir
  2. Isabela15:52

    lindos cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Vicky15:58

    Acho que deveria ter um top 100. são muito lindinhos, dá até pena de comer ^_^♥

    ResponderExcluir
  4. Meus preferidos foram o 7º,4º, 3º e 1º. Beijos lindona, fique na paz do SENHOR JESUS ♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownt cada um mais lindo do que o outro, cupcake são muito fofos ><
    beijos linda ♥

    Blog -- Filha do Rei
    Interessada em um Layout novo? entre em contato: Larisse Desing

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião