Pular para o conteúdo principal

Como mudar o tamanho do player do YouTube

Olá amados e amadas, trago outra dica, dessa vez, pedida pela leitora Karol. 
Karol disse:
Claro que sim amada! Aqui esta a postagem respondendo sua dúvida!
Bem, todo mundo sabe como é chato ter um player pequeno no blog e isso desanima muita gente, principalmente leitores. Então vou mostrar como aumentar. Toda vez que você envia um vídeo, o Youtube seleciona o formato padrão que é 320 por 266, super pequeno! Vamos para as dicas, que se resume em dois passos:  

1º  Passo: Abra a postagem e envie seu vídeo. No meu caso é um vídeo aleatório. (viu?! O tamanho fica pequeno). Oficina G3 hehehe♪






2 º Passo: Você vai em HTML (é um monte de código mas não tem como errar) e muda as configurações que entre aspas "320" e "266" por "550" e "400", assim como na foto abaixo. (clique para ver melhor)


Assim:

E esse é o tamanho que fica o vídeo:




Viu?! Super fácil e não tem erro e o seu vídeo fica do tamanho exato e com ótima exibição.

Fiz esta postagem especialmente para um grupo do Facebook que eu estou amando de paixão. 
É o grupo de Interação de Blogueiras e Youtubers Cristãs. Essa postagem é para vocês e que Deus as abençoe na longa jornada que está por vir.

Nota: talvez isso funcione em sua postagem. 

Comentários

  1. Karol13:38

    Perfeito. Valeu San!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha querida. É que eu me vi na obrigação de responder

      Excluir
  2. Nossa super fácil. Por isso que eu AMO esse blog :) ^^ ♥

    ResponderExcluir
  3. Gabriely13:43

    Genial. Eu ia morrer e não ia descobrir isso. Só vc mesmo

    ResponderExcluir
  4. Letícia13:44

    Arrasou! dica simples e incrível . P:S; Seu filho é muito F-O-F-O

    ResponderExcluir
  5. Ana ჱƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱ13:48

    Gostei da dica

    ResponderExcluir
  6. Sandreanny não faço vídeos (ainda, rs) mas que dica boa! Parabéns! Beijos linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião