Pular para o conteúdo principal

Saudades de uma amiga :(

Hoje eu estava revendo umas postagens e, de repente, sentir falta de uma pessoa, que me acompanhou e me motivou, no início da minha jornada como blogueira. Seu nome é Laralizi e ela sempre vivia ocupada mas, escrevia tudo em seu blog diário, e eu gostava bastante de ler e conversar com ela. E ela retribuía o favor visitando meu blog. Faz um ano, que não a vejo mais nas redes sociais e só restou a saudade de compartilhar e fazer laços (mesmo que virtuais) com uma pessoa tão legal e maravilhosa como ela. Onde quer que você esteja amiga, fique sabendo que jamais você sairá do meu coração...♡ 

Comentários

  1. oownt, tão ruim quando uma amiga deixa de falar com a gente, mesmo que seja amiga virtual ;) beijos linda amei sua visita no meu blog, qeria seguir o seu mas naum achei onde ;)
    Até mais
    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  2. é mesmo muito ruim perder o contato com uma amiga , mesmo que seja virtual. amei sua visita no meu blog, procurei onde seguir aqui mas naum achei ... Beijos linda
    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse que bom que vc me visitou. Fiquei muito feliz. A opção de seguir, infelizmente eu tive que retirar porque estava causando "bugs" no blog. :(

      Excluir
  3. Te entendo,Também tenho amizades virtuais e sei o quanto é dificil ficar sem se falar,e depender da internet para conversar com eles.Amei sua declaração de amizade. (>.<)
    Beijinhos Sandreanny.

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Obrigada por comentar. Beijos querida!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião