Pular para o conteúdo principal

Vivo no mundo, mas, não sou desse mundo.



A frase acima pode até não ser muito familiarizada para algumas pessoas, mas, para quem está no meio cristão sabe bem do que estou falando. Esta frase foi dita por Jesus, como resposta para os seus discípulos.

Já teve aquela sensação de que, quando você aceita Jesus como salvador, e muda seus hábitos (exemplo: antes eu gostava de rock, agora detesto), as pessoas e até seus amigos olham estranho para você? É como se não fosse bem-vindo, te tratam como um estranho.

Eu já passei por isso e sei como é difícil. Amigas de infância que cresceram e estudaram comigo, hoje nem falam comigo como antigamente.

Sei que parece ruim, mas tudo isso faz parte da vida com Deus. Na Sua palavra, está escrito, que por amor a Cristo, o mundo iria nos odiar. Mas, eu não vejo jamais isso como uma má coisa, pois, Jesus morreu por nós para que, nossos pecados fossem perdoados e pudéssemos alcançar a graça de Deus.

Não ligo para o que as pessoas falam de mim. Não ligo se acham que vida de cristão é só sacrifício. O que me importa é habitar a casa do Pai, até o fim dos meus dias.

Não tenho dúvidas em meu coração, pois eu amo ser serva do Senhor.

Amém.


Comentários

  1. Abel Cavalcante22:11

    QUER DIZER NÃO CONCORDAR COM O MUNDO VIVE SUA VIDA DISSOLUTA, SEM TER JESUS COMO SENHOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião