Pular para o conteúdo principal

Aniversário do blog



🎁🎂🎈


1 ano de blog! 1 ano de "Uma Palavra de Fé"! 1 ano escrevendo! Carambolas, já passou-se tudo isso?

E esse foi um ano bem frutífero, pois escrevi bastante no blog. 

 Quando comecei a escrever neste espaço, tudo o que eu mais desejei eram leitores que entendessem as minhas postagens, e olha que isso dá um trabalho! 

Nunca pensei em ganhar dinheiro com o blog, pois, não acho certo. Amo escrever, amo falar sobre Deus para as pessoas, tudo o que eu aprendi e escrevo aqui, aprendi na igreja e repasso a vocês. Apesar de precisar muito de um dinheirinho extra, não faço isso, porque a Palavra de Deus, jamais deve ser barganhada! Recebo-a de graça e dou-a de graça.

Espero que possamos, caro(a) leitor(a), ficar mais tempo juntos. Não esqueça de ler as outras postagens e valorizar meu trabalho, pois na internet é muito difícil alguém se importar com o que você escreve.


Hoje é o primeiro aniversário do blog. Estou muito feliz com isso.

E, também, nesse ano completo meus 21 anos. 

21 anos. Uau! Tenho muito o que refletir.
As lutas que passei, as batalhas que perdi, as glórias que ganhei, as lágrimas que derramei, as alegrias que vivi, os milagres que presenciei. 

Não é fácil e nem todos os jovens desta louca geração chegam aos vinte. Já me sinto abençoada por Deus.

Este foi melhor aniversário da minha vida. Todos lembraram: familiares, amigos de igreja, amigos do Google+, os amados irmãos da comunidade, e do Facebook.
 

A todos gostaria de dizer: Muito obrigada pelas orações, pelos votos e pelas bençãos. Agradeço a Deus por ter colocados vocês na minha vida e na tela do computador.
Bom, não teve bolo e nem refrigerante, mas, teve uma chuva de unção e isso é melhor que qualquer presente na Terra.

P:S. só não foi mais legal porque perdi minha Bíblia 😢


Aconteceram tantas coisas importantes tais como o meu casamento, batismo, e o nascimento do meu filho, que eu só tenho a agradecer a Deus por viver cada uma delas... Obrigada por permitir que eu vencesse cada batalha. Obrigada!


E que no próximos aniversários, eu ainda esteja aqui, postando assuntos variados para vocês amados amigos e leitores deste humilde blog. Desde já digo:
OBRIGADA PELOS RECADOS! AMEI TODOS!

Enfim, é isso. Abraços.

Comentários

  1. Crissy11:52

    Amei as dicas. Eu sempre opto por uma sombra clara ou um gloss. Beijos e feliz natal para vc e sua família. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qie gostaste das dicas. Eu gosto mais de usar tons naturais e batons nude ou cereja. Beijos

      Excluir
  2. Taís11:59

    Gostei do seu blog. Primeira vez que visito ele... gostei das dicas. Minha mae não me deixa eu me maquiar porque ela diz que eu sou muito nova..kkk tenho 12 anos. Quando eu crescer eu vou seguir essas dicas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís, obrigada por visitar o meu blog. Espero que goste dos posts e tudo mais.
      . sua mae esta certissima. Maquiagem só para adultas. sua pele é jovem, ainda não merece todo aquele peso que a make causa. E sim quando você for grandinha, siga as dicas da tia San, tá?! Beijos e tenha um feliz natal

      Excluir
  3. Anônimo12:45

    Amei aquela bonequinha desejando feliz natal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fui euzinha quem fez. Feliz natal!

      Excluir
  4. Jusycleide17:07

    Oi San sera que vc poderia fazer mais um post sobre maquiagem? O que pode e não por usar ...sabe ..essas coisas beijos e tenha um bom natal ( ^_^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jusycleide, obrigada pela ideia. Em breve farei um post sobre o assunto tá?! Beijos♥

      Excluir
  5. Amei San , pois manteve a nossa descrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Paloma. O importante é manter nossa aparência de cristã e fica bonitas

      Excluir
  6. Gostei do texto e dicas, San. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?

    Que dicas ótimas!
    É sempre bom as cristãs manterem mesmo a discrição, como a Paloma falou acima.

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, obrigada por visitar meu blog. O seu blog é lindo amore. Verdade devemos ficar bonitas e manter descrição sempre ♥ Beijos

      Excluir
  8. Que amoooor de post!
    Eu vou logo usando um batom vermelho! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não consigo me controlar! kkkkkkkk

    Amei teu blog San!
    Beijo lindona!

    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suki que bom que veio me visitar
      Eu tbm amava a cor de batom vermelha mais ai parei de usar. quem sabe um dia eu nao use de novo...Kkkk ... Beijos linda

      Excluir
  9. Oi San que post legal amada. Já está me ensinado umas dicas aqui para mim viu?
    Obrigada por fazer esse post. Eu estava esperando há um tempinho kkk beijos.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roza
      Eu pretendia postar antes, mas, como as festas de fim de ano estão pertinho, o post deu totalmente certo, para se maquiar nas festas da igreja e em um jantar de família. :)

      Excluir
  10. Amei San♥ Vou seguir suas dicas. Mas, posso usar batom pink? é uma cor mais forte mais eu amo tanto.. pode amore? paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá KARINA
      Claro que pode usar amore, mas, desde que seja bem de leve. Nada muito forte e nem muito exagerado. Devemos manter a nossa descrição.. Beijos

      Excluir
  11. San vc como sempre com ótimas dicas (seja para make ou para blogs). Não gosto muito de brilho. Coloco logo um batom vinho (amo essa cor) e gosto do meu olho bem delineado (gatinho de preferência), mas é claro que não exagero. Na igreja eu tenho moderação. Ah e nunca durma maquiada, meu Deus, vc acorda parece que tá de ressaca kkkkk
    Beijos e bom fim de ano para vc.
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, antes de dormir sempre passo uma loção para remover a make. Não é recomendado dormir maquiada. Boas festas
      Beijos♥

      Excluir
  12. Anônimo03:01

    Oi!
    Bem eu acho que isso de usar ou não make depende de algumas igrejas que possuem uma doutrina que não permite. Eu uso o basico pra ir pra igreja: pó, blush, rimel e batom ou gloss... Agora quando tem algo mais especial eu capricho mais.
    Bjs

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vai do gosto de cada uma... Obrigada pela visita♥
      Beijinhos

      Excluir
  13. Adorei,o seu post estava realmente precisando de dicas.Eu não sei me maquiar muito bem,acaba ficando extravagante.Eu tenho que me maquiar corretamente, eu não quero sair chamando atenção.
    Foi ótimo seu post,irei por suas dicas em pratica esse domingo lá na igreja.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz por ter tirado as suas dúvidas Thifany. Eu tbm não sabia muita coisa sobre make, e com o que eu aprendi quero repassar a vcs. ♥
      Beijokas!!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião