Pular para o conteúdo principal

Somos crianças aos olhos do Pai!

Agora que estou em uma nova fase como mãe, cuidando de uma pessoinha que depende de mim para tudo, para se alimentar, para andar, para banhar. É uma responsabilidade muito grande, mas, acima de tudo, é um grande amor que sinto pelo meu filhinho.


Com essa nova vida que estou levando, dá para entender um pouco do amor de Deus para conosco. Assim como não quero ver meu filho machucado, doente, ou triste, assim é Deus com a gente.

Ele nos ama muito e não quer nos ver no caminho da perdição. Ele quer te salvar de um destino ruim, mas, para isso, basta ser como uma criança, que precisa do amor do Pai.

Basta abrir os braços e sair em direção à Ele, pois, jamais Ele virará as costas para um de seus filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião