Pular para o conteúdo principal

O poder da oração da esposa




Amadas, antes de começarmos a nossa jornada orando por nossos maridos, limpemos a nossa alma e o nosso espírito. Esforcemo-nos para colocarmos, aos pés do Senhor, nossa amargura, sofrimento, revolta, tristeza e sobretudo todo e qualquer pecado que possa impedir que minha oração por meu marido chegue até Deus.

Sei que cada esposa, tem problemas diferentes e até mesmo muito difíceis. Talvez haja, aqui, alguma que esteja dizendo: "Se você conhecesse meu marido, nem de longe, oraria por ele, pois ele, realmente, não tem jeito!"

Sei que é difícil mas sei também que Deus pode mudar tanto o meu coração - quando, então, verei o meu esposo com os olhos que eu tinha quando era sua noiva - como pode mudar o coração do meu marido que também me verá com os olhos que tinha quando era meu noivo.

Muitos maridos têm características que, realmente, nos desanimam:

• uns ferem nossos sentimentos;
• outros são imprudentes, despreocupados, abusivos, irritantes, negligentes...;
• outros ainda usam palavras contra nós que nos ferem profundamente e, muitas vezes, fecham o nosso espírito e nos tornamos mulheres cheias de amargura no coração.

E aí, quando estamos com o nosso espírito fechado, como uma ferida infectada em nosso coração, a oração ao nosso Deus não deve ser feita enquanto não conseguirmos sará-la e jogá-la para bem longe de nós. Só podemos nos entregar à oração do jeito que Deus nos pede se tivermos o nosso coração limpo.

O coração do rei está nas mãos do Senhor - o seu e o meu também.

Não devemos permitir que o inimigo de nossas almas destrua o nosso casamento mas devemos dizer assim: "Não vou permitir que coisa alguma destrua meu casamento!" Nem o alcoolismo, nem o excesso de trabalho, nem a preguiça, ou depressão, ou enfermidade, ou mau gênio, ou auto-piedade, ou medo, ou fracasso. Mas, prometo ao meu Deus e a mim mesma que vou orar para que Ele faça o milagre em sua vida.

Deus quer, com certeza, que antes de orarmos por nossos maridos, comecemos a orar por nós mesmas. Oremos por nós. Oremos para sermos transformadas. Oremos para que Deus possa "quebrar todas as barreiras e nos tirar do fundo do poço. Ele pode curar nossas feridas e fazer o amor renascer em nosso coração.NADA e NINGUÉM mais pode fazer isto."

Agora, com o coração mudado, comecemos a orar por nossos maridos. A sua e a minha responsabilidade é orar. A de Deus é responder. Deixemos isso em Suas mãos.




Comentários

  1. Amém!!!!! Post muito abençoado! Que Deus purifique as nossas almas sempre♥ Que ele tire o coração de pedra e coloque um coração de carne! Que ele abençoe todos os casamentos♥ Beijos linda fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada pela visita Tatáh e fica com Deus tbm amada!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião