Pular para o conteúdo principal

Desabafo: A blogosfera é para todos!


Sabem amados, uma coisa tem me chateado esses últimos tempos. Quero muito desabafar. Entendam que não estou me referindo a ninguém neste post, apenas é minha opinião e quero muito expressá-la! Por favor, não me entendam mal!

Não é de agora, mas, é um sentimento que vem acumulando e há tempos quero falar. 
Por que, alguns blogs com grandes visualizações, rejeitam os blogs pequenos como se não fossem nada?

Por que os blogs com mais de 500 membros, não visitam os blogs que estão em construção, e porque este mesmo, não apoia o trabalho do próximo? 
Sabe por que pergunto isso? As vezes sinto a falta de solidariedade aqui na blogosfera. Talvez você nem queira ler o resto do post!

Não existe uma regra que diz: "Blogs recentes não são bem-vindos"!
A blogosfera é para todos!
Muitos amigos meu, que estavam ansiosos para ter seu espaço na internet, fazer postagens cristãs e divulgar o que mais gosta, desistiram, porque sentiram-se esmagado por outros blogs. 
Só porque um blog está a mais tempo e tem 1 milhão de visualizações, não quer dizer que seu conteúdo seja interessante! Já visitei blogs que se intitulam "evangélicos" que estavam aí desde muito tempo, e achei seu conteúdo completamente vazio. Não falam uma virgula de Deus ou de sua obra. Outros, apelam para manter público, e nem me pergunte como!

Eu já cheguei em uma fase de desistência. Me sentia triste porque ninguém valorizava o que eu fazia, mas, parei para pensar que quando criei o blog, criei meu espaço para escrever meus pensamentos, meus desabafos e meus conhecimentos.

Posso não estar a tanto tempo aqui, mas, sinto que não vou ficar para sempre. Tenho uma vida fora, e preciso cuidar dela. Escrevo com amor e carinho para que todos leiam e no fim, sou recompensada com nada!  Não quero membros, não quero comentários, eu quero apenas que uma alma caridosa, leia o que escrevo. Será que só faço falta quando passo uma semana sem postar? 
Outra coisa que me irrita, é quando um blogueiro vem te visitar, não elogia seu post e pede logo, "me segue"? Só seguimos do que gostamos, e não porque alguém virou membro do blog, você é obrigado a virar membro do dele também.

Aqui não é competição. Você tem que amar o que faz e não querer ser melhor do que os outros. Querer pisar os outros. Querer ser melhor do que os outros. A missão de cada blogueiro é, transmitir sua a mensagem, a sua opinião, através de suas postagens. Não vamos deixar a soberba e o orgulho apagar o brilho tão lindo de escrever.  Vamos ajudar uns aos outros. Conhece o ditado "uma mão lava a outra"? Pois é assim que deve funcionar aqui. Vamos ser amigos, aos invés de sermos concorrentes. Vamos ganhar almas através de nossas palavras. Vamos tentar.

Deixo aqui meu desabafo. Fique na paz do Senhor.


Comentários

  1. Amém!!!!! Concordo plenamente com o seu post linda! Falta humildade na blogosfera,falta solidariedade. Temos que ser amigas, temos que ser companheiras. Temos que falar mais de Deus♥ Deus é maior que tudo♥ O meu blogue é um blogue pessoal onde falo sobre diversos assuntos. Mas no sábado e domingo os meus post's são dedicados ao Senhor, a levar o nome de Deus e louvores para os meus leitores. Publicarei a palavra de Deus na hora que o espírito Santo quiser! É dever de nós cristãs levarmos a palavra de Deus para os leitores! Beijos linda que Deus te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga! finalmente alguém me entendeu!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião