Pular para o conteúdo principal

2013 para mim foi...

2013... O que posso dizer?

Foi um ano de grandes realizações, entre elas: meu casamento com o homem que eu amo, meu batismo nas águas, minha regência no coral de jovens, a criação do blog, e principalmente, minha gravidez!    

  εїз     •¨`••¨`•✿   εїз      •¨`••¨`•✿  

Este ano que passou foi totalmente significante em minha vida, e tenho certeza que 2014 será um ano de trabalhos e muitas bençãos. Oro por todos os meus amigos (reais e virtuais) e familiares, para que Deus os guie nessa jornada que se segue...
E fiquem todos com a paz do Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião