Pular para o conteúdo principal

Insista... Persista... Não desista!



Por quê?
Quando estamos bem perto, desistimos?
Porquê não conseguimos tentar novamente?

Há dias em que não conseguimos fazer nada... Não por preguiça, mas por falta de motivação, falta de incentivo.
Também fico assim...Sou humana, cheio de falhas. Não sou de ferro.
 Não possuo super poderes, e não tenho força própria...
Minha força vem de Deus. Sempre que desanimo e parece que vou cair, abro a minha Bíblia e digo em minha mente: "Senhor Jesus, me ajude! Não quero ser fraca! Quero ser tua serva, me der forças..." É então que me lembro do que o Senhor Jesus disse:
''Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.'' João 16:33 
Sempre que leio este versículo, sinto que eu posso sim vencer este mundo. Sou uma serva do Senhor. Não devo por nada ficar abatida ou entristecida. O Senhor Jesus nunca disse que ia ser fácil, mas, também não será impossível.
A minha carne, pode até parecer mais forte, mas, com o meu espírito revestido pelo poder de Deus através de oração e pela busca de conhecimento, eu sei que com Ele, em minha vida posso eu vou vencer...
''Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece''Filipenses 4:13''
Pode parecer que as lutas são difíceis, mas creia que Deus está do seu lado. As vezes, as pessoas se tornam tristes e transtornadas, porque perdem a fé em Deus, e quando ocorre isso, dificilmente elas sentem vontade de orar, de pedir ajuda, de crer....
Irmão, creia que DEUS, vai te ajudar. Você não é um perdedor quando erra, mas, se torna um perdedor, quando desiste fácil!
Não desista, insista e persista e leve sempre Jesus como exemplo em sua vida.

Amado irmão, fique com a paz do Senhor.

Amém.

Sandreanny Crystine




Leia Também:

Comentários

  1. Amém.Deus abençoe sua vida!♡

    ResponderExcluir
  2. amem... precisa ler estas palavras e mais ainda coloca-las em minha vida... brigadim bjks e Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  3. amem... precisa ler estas palavras e mais ainda coloca-las em minha vida... brigadim bjks e Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  4. Cantinho abençoado! Que Deus continue agindo na sua vida! Obrigado pela leitura e Parabéns pelo dia internacional da Mulher!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião