Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Padre revoltado, fala do que o coração está cheio.

Marcos 16:15
"Ide, por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

Sou evangélica e durante a minha vida, visitei a igreja apenas uma vez por influência de minha mãe, mas, nunca fui católica. Não tenho nada contra eles. Tenho por eles, apenas respeito. 
Certa vez, vasculhando vídeos no YouTube, encontrei um vídeo de um sermão de um padre em plena missa. Ele ficara revoltado com os eventos ocorridos no Brasil.
Vivemos em uma época, em que aceitamos tudo de bandeja, sem ao menos expor nossas opiniões. Aceitamos coisas absurdas, onde deveríamos opinar, intervir um pouco, em vez de ficar calados.
ASSISTA O VÍDEO:




Concordo com o que o padre disse. Não nascemos para agradar ninguém, e muito menos ter nossa opinião censurada. Se fosse assim, Paulo não teria sido preso e açoitado diversas vezes por amor à Cristo. Diante de problemas como estes, tomemos atitudes já.

Comentários

  1. Anônimo22:02

    É verdade! Ficamos calados com o agir dessas coisas malignas... Devemos falar de DEUS para todos. Seu blog é maravilhoso. Lindo e rico em bençãos. parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Logo, logo terei mais novidades.

      Excluir
  2. Boa trade vim retribuir a visita, obrigado por visitar meu blog, abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião