Pular para o conteúdo principal

1ª Postagem do Blog


 
Primeira Postagem do Blog:

Olá, me chamo Sammy. Ainda não posso ser classificada como blogueira, mas, se tem uma coisa que amo fazer nesta vida é escrever. E com a internet, para mim se tornou melhor e mais facilitado o uso dessa ferramenta.

Estou criando aqui na net, um pequeno espaço, onde posso falar um pouco do que sinto, do que penso a respeito do mundo aí fora, e falar bastante do amor de Deus.
Estou extremamente feliz por ser Sua serva e amar a Deus. E estou feliz, também, porque encontrei em Deus, uma paz maravilhosa que não existe no mundo...Vou compartilhar todos estes sentimentos com vocês e esperam de coração que gostem do blog, pois ele está sendo criado com um baita carinho.... Obrigada, Senhor, pela chance de demonstrar Teu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião