Pular para o conteúdo principal

Relaxe... em Deus


Oi, pessoal. Faz um mês que não nos vemos, né?! Quem acompanha o blog desde 2013 - o que é bem raro, alguém aguentar e esperar um post desse blog parado -  sabe o quanto o número de post decaiu. E bem, metade da culpa é minha. Eu não crei uma espécie de agenda, para programar os posts, e também, passei por uns problemas, mas... não é de problemas que falarei hoje,

Vamos limpar as teias de aranha, e começar o post.
Relaxar... Você tem relaxado essa semana?

Vivemos em uma sociedade, que é movida a cafeína e estresse, 24 horas por dia, e sete dias da semana. Quase, nunca ou sempre, temos tempo para respirar, admirar o azul do céu, ou sentir uma areia quentinha debaixo dos pés. Estamos tão atarefados com o trabalho diário, com os deveres da escola, e até mesmo, discutindo tolices políticas, que esquecemos de apertar o pause, e simplesmente, tomar um copo d'gua.

Porém, o que eu venho dizer hoje é: você tem descansado em Deus?

Há muitas pessoas, que até sofrem problemas graves de saúde, por dormir mal e se alimentar mal, por conta da frenética corrida do dia-a-dia.

Estamos esquecendo o mais importante: você tem deixado Deus tomar conta do seu fardo?

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
"Mateus 11:28-30"


A minha Bíblia diz, que Deus pode tudo fazer por nós, inclusive, dar-nos um fardo mais leve.

Quantas vezes, só lembramos de Deus, quando estamos passando por um grande "aperto"? Não seria melhor, colocá-lo em primeiro lugar na nossa vida, e lembrá-lo dele sempre: no trabalho, na escola,

Deus não é o gênio da lâmpada mágica do Aladdin. Muitos só querem Deus, para aliviar algum peso que sente no coração, depois o largam (porém, Deus nunca o largará, mas você precisa confessar que precisa dele)

Quer a mudança na sua vida? Abra os braços para Deus, e o aceite com sinceridade, com amor, e eu garanto que o peso do dia-a-dia não será mais nada.

"Não diga a Deus, que você tem um grande problema. Diga ao seu problema, que tens um grande Deus!"

Relaxe... mas em Deus.

Posso ouvir um Amém?





Comentários

  1. Amém!!Não ha lugar melhor para estar do que nos braços de Deus!

    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém!!Não ha lugar melhor para estar do que nos braços de Deus!

    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa San voltei kkkk, que lindo tá seu blog amor, amei seu texto que lindo, beijos!
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to amado seu blog, tem pouco tempo que comecei ler, e muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Amém ♥ Já estava com saudades San ^^ é bom ter você de volta ♥

    ResponderExcluir
  6. Amém San ♥ Eu também fiquei um tempão inativa com o Blog, faz uma falta hein rs Sobre a sua postagem:As vezes carregamos alguns fardos que não cabe a nós carregar, queremos tanto que Deus nos dê uma cruz mais leve, mas quando nos damos conta estamos acrescentando peso desnecessário a nossa cruz! Mas que Jesus nos livre disso e que possamos descansar a cada dia mais no colo do Senhor!!! Beijão
    Fica na Paz de Jesus (Desculpa pelo textão, é que voltei empolgada ^^)

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paz querida,
    Fico feliz pela sua volta e espero que continue...
    Tenha um ótimo e abençoado final de semana! ✨ 🙉🌹💖
    Simplesmente Princesa
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  8. Este texto foi pra mim hoje! Descansar em Deus é sempre a melhor alternativa, parabéns!
    Um beijão!

    Vinicius Castro
    www.coisadejovem.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo...no link abaixo eu comento da minha fé por Ele, e só tenho a agradecer
    https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=5D-tks_03oE

    ResponderExcluir
  10. Amém! Amei a mensagem! Sou nova no blog e estou gostando muito. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião