Pular para o conteúdo principal

Você é importante pra Deus


LEIA COM ATENÇÃO:

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece, mas depois se acalma, e nunca me agradece. Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada. Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende. Ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente, mas não sabe nada sobre mim. Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você. Você está triste e me culpa por isso, mas quando está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece muita gente importante, mas não conhece a mim que o considera muito importante.Você defende seu ídolo que nem te conhece, mas não me defende, eu que o amo tanto. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade. Você entende todas as sacanagens do mundo, mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto da sua vida, mas não sabe que dei minha vida por você...
Aceite Ele em sua vida. Aceite Jesus como teu Salvador...

Fique na paz do Senhor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião