Pular para o conteúdo principal

Nossas escolhas. WEB SÉRIE



Olá, obrigada por ter encontrado esta WebSérie. Escrevi nossas escolhas entre 2014 a 2016. Foram dois longos e fastidiosos anos a escrevendo e por isso, repensei melhor no contexto da história.

Digamos, que eu não estou nada satisfeita com o resultado que obtive, e parte da culpa é minha.

Anteriormente, a deixei completa em vários capítulos dispersos, mas achei melhor retirá-la do blog. "Nossas Escolhas" foi escrita em uma época em que eu era uma pessoa leiga e sem grandes perspectivas sobre a minha própria maneira de escrever.

Estou constantemente aprendendo e absorvendo novos conceitos, por isso, ficou insuportável a presença da WebSérie no blog. Atrevo-me a dizer, que sentia-me envergonhada pela minha escrita. Temos de ser maduros o suficiente para perceber nossos erros. E eu os notei a tempo.

Deus, eu era tão leiga que até mesmo ousava a desenhar os personagens. Bonecos grotescos que muito envergonho-me. Mas isto é passado.

Com o tempo, minha escrita evoluiu, modificou-se, mas está longe de ser perfeita. No entanto, não retornarei com esta Web Série.
O que começou com uma grande paixão, logo fora esfriando até extinguir-se, contudo, por mais insípida que esta história seja, ela é parte de mim, completamente feita com carinho e amor.

Um dia, talvez, eu retorne com ela em outro formato. Enquanto espera, leia meus outros contos.

Deseje-me boa sorte.





Comentários

  1. nossa, como eu queria ler essa série de novo. lembro bem pouco dela... li bem novinha... com 12 anos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoraria saber a sua opinião. 😍

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião