Pular para o conteúdo principal

Talvez...


Talvez... Eu tenha deixado de existir.

Aquela ingênua menina, de mil e um sonhos a serem realizados, que sorria constantemente, que adorava ver as pipas no céu, que encantava-se com o sabor do chocolate, que sentia prazer nos pequenos e singelos agrados da vida, aquela ingênua menina, repentinamente... Desapareceu.

Em seu lugar, vejo um reflexo rachado e carrancudo de olhar rígido que me menospreza. Aquela ingênua e alegre menina foi aprisionada pelas pressões do cotidiano "seja assim, seja daquele jeito, não seja assim", e aos poucos, seus sorrisos foram abafados por prantos silenciosos.

Talvez, aquela menina ainda esteja lá, em algum lugar perdido dentro de mim, sacolejando-se em um balanço feito de pneu, pronta para me dar a mão e mostrar-me seu sorriso somente mais uma vez...
Sim. Um dia hei de encontrá-la...

🚶🏻‍♀🏃🏻‍♀ ... Pelo longo caminho do aprendizado.

🌸🌼🌹

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Koe no Katachi", uma voz silenciosa que achega ao coração.

"A Menina que Roubava Livros" - resenha 10 anos depois

Livro: Boneca de Ossos

Livro: Pigmalião